Análises

Hotline Miami – Review / Analise

Visualizações

Eu tenho tentado descobrir o que Hotline Miami fez comigo, pois algo claramente funciona. Algo me fez jogar tudo de uma só vez, o que levou cerca de duas horas e depois entrar na cozinha para tomar um copo de água, voltar para a minha mesa e jogar tudo de novo.

Hotline Miami (Multi): Decadence é um dos cenários cruciais para ...

A Gameplay de Hotline Miami

Você se move por edifícios coloridos cheios de caras irritadíssimos, e cada quarto fica assim no final de um impasse digno de filmes do Tarantino quando alguém puxa o gatilho e todo mundo morre em uma fração de segundo: você bate por uma porta, o que bate no cara. chão, então corra seis passos para cortar a um cara antes que ele possa levantar sua arma, jogue a faca rapidamente para trás enquanto alguém explode pela porta para investigar a comoção e, em seguida, monte no cara que você nocauteou e esmague sua cabeça contra o chão. Piso de concreto. Não há tempo para pensar.

Review Hotline Miami | TechTudo

Os Controles

Os controles são apenas WASD, barra de espaço para atravessar inimigos abatidos e os botões do mouse para pegar, usar e lançar armas. Mas você e seus inimigos se movem tão rápido que até os encontros mais bem planejados – aqueles em que você fica à espreita do lado de fora de uma porta por um minuto e registra a queda de todos – geralmente desmoronam porque você não é Neo de Matrix. Mas não é frustrante; é incrível diversão palhaçada. Pare de pensar. Tente novamente.

Hotline Miami Gameplay (PC HD) - YouTube

A Arte de Hotline Miami

O que muita gente menciona é a música, que é uma espécie de eletrônica neon nebulosa que engrossa o ar ao seu redor; a maneira como a música para sempre que você mata o último cara do nível é certamente surpreendente e abrupta. Mas não é apenas a música, mas a maneira como ela se encaixa no resto da estética da Hotline Miami. Seu ângulo sobre a ação é fixo acima, mas não é bem fixo – o nível oscila levemente à medida que você a move – e a neblina roxa do disco que fica fora dos limites de cada layout de nível não apenas passa por tons diferentes, mas também acende vermelhos ardentes e laranjas a cada morte e tiro. Isso definitivamente faz alguma coisa comigo, embora eu não tenha percebido na época.

A Semana Em Games: Os 10 melhores jogos independentes que você ...

Enfim

Na verdade, talvez tudo funcione, porque quando você entra em ritmo, tenta coisas diferentes. O jogo não depende muito de você para fazer isso; ele fornece uma classificação no final de cada nível, que pode ser educado ou selvagem, e as Conquistas do Steam são coisas como “matar dois caras jogando um tijolo”. Mas é tão intenso e engraçado se você passa o tempo todo enfiando inimigos nas portas para poder jogá-los com metralhadora. À medida que você fica mais confiante, provavelmente tenta coisas óbvias, como usar apenas armas brancas ou derrubar inimigos em uma ordem diferente para ver se isso funciona – mas principalmente essas estratégias entram no seu pensamento inconscientemente porque você falha de tal maneira que uma nova idéia emerge.

Enfim, lembre-se de acessar mais analises, mas acesse também o site oficial do jogo

Geral da análise

Historia10
Gameplay10
Arte10
Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Fã de jogos Indie. Narro RPG nas horas vagas