Hotline Miami – Review / Analise

Eu tenho tentado descobrir o que Hotline Miami fez comigo, pois algo claramente funciona. Algo me fez jogar tudo de uma só vez, o que levou cerca de duas horas e depois entrar na cozinha para tomar um copo de água, voltar para a minha mesa e jogar tudo de novo.

Hotline miami (multi): decadence é um dos cenários cruciais para...

A Gameplay de Hotline Miami

Você se move por edifícios coloridos cheios de caras irritadíssimos, e cada quarto fica assim no final de um impasse digno de filmes do Tarantino quando alguém puxa o gatilho e todo mundo morre em uma fração de segundo: você bate por uma porta, o que bate no cara. chão, então corra seis passos para cortar a um cara antes que ele possa levantar sua arma, jogue a faca rapidamente para trás enquanto alguém explode pela porta para investigar a comoção e, em seguida, monte no cara que você nocauteou e esmague sua cabeça contra o chão. Piso de concreto. Não há tempo para pensar.

Review hotline miami | techtudo

Os Controles

Os controles são apenas WASD, barra de espaço para atravessar inimigos abatidos e os botões do mouse para pegar, usar e lançar armas. Mas você e seus inimigos se movem tão rápido que até os encontros mais bem planejados – aqueles em que você fica à espreita do lado de fora de uma porta por um minuto e registra a queda de todos – geralmente desmoronam porque você não é Neo de Matrix. Mas não é frustrante; é incrível diversão palhaçada. Pare de pensar. Tente novamente.

Hotline miami gameplay (pc hd) - youtube

A Arte de Hotline Miami

O que muita gente menciona é a música, que é uma espécie de eletrônica neon nebulosa que engrossa o ar ao seu redor; a maneira como a música para sempre que você mata o último cara do nível é certamente surpreendente e abrupta. Mas não é apenas a música, mas a maneira como ela se encaixa no resto da estética da Hotline Miami. Seu ângulo sobre a ação é fixo acima, mas não é bem fixo – o nível oscila levemente à medida que você a move – e a neblina roxa do disco que fica fora dos limites de cada layout de nível não apenas passa por tons diferentes, mas também acende vermelhos ardentes e laranjas a cada morte e tiro. Isso definitivamente faz alguma coisa comigo, embora eu não tenha percebido na época.

A semana em games: os 10 melhores jogos independentes que você...

Enfim

Na verdade, talvez tudo funcione, porque quando você entra em ritmo, tenta coisas diferentes. O jogo não depende muito de você para fazer isso; ele fornece uma classificação no final de cada nível, que pode ser educado ou selvagem, e as Conquistas do Steam são coisas como “matar dois caras jogando um tijolo”. Mas é tão intenso e engraçado se você passa o tempo todo enfiando inimigos nas portas para poder jogá-los com metralhadora. À medida que você fica mais confiante, provavelmente tenta coisas óbvias, como usar apenas armas brancas ou derrubar inimigos em uma ordem diferente para ver se isso funciona – mas principalmente essas estratégias entram no seu pensamento inconscientemente porque você falha de tal maneira que uma nova idéia emerge.

Enfim, lembre-se de acessar mais analises, mas acesse também o site oficial do jogo

Share
Avatar of juanxcursed

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.