Como eu introduzi aos que não conheciam Magic a alguns posts atrás, agora quero introduzir tanto os players antigos de Magic como os novos a sua possibilidade de entrar no E-Sport de uma só vez. Tudo isso através do novo Magic: The Gathering – Arena.

arena facebookshare - Magic: The Gathering - Arena

Mais um Card Game de PC ?

Então, O Arena (vou chamar assim pra ficar mais fácil) é diferente dos Card Games de PC que temos atualmente como o Hearthstone e o Gwent, esses dois são games criados com suas regras próprias e ficam fechados naquela bolha deles, é basicamente um nicho. Agora o Arena segue as mesmas regras do Card Game físico com uma adaptação para os novos jogadores que não conhecem o game físico. Ou seja, quem sabe jogar o game não vai ter nenhuma diferença de jogar (a nível regras) e quem não sabe jogar o game e quiser aprender através do Arena vai poder sem problemas nenhum e se quiser migrar para o jogo físico vai precisar apenas comprar os seus Decks.

Como é jogar Magic: The Gathering – Arena

Bom, o primeiro passo é simples, baixar o game e criar uma conta, até ai não é segredo para ninguém. Mas a primeira inicialização do game você é obrigado a vencer alguns Bosses como forma a aprender o game e como ele funciona, tanto as suas regras, até como jogar ele na versão digital.

Jogar ele, as animações e tudo mais, lembrou bastante Hearthstone, as cartas animam dando dano no personagem, elas tem uma animação ao serem invocadas na mesa e tudo mais.

O jogo está muito fácil de ser jogado na versão digital, super intuitivo e durante esses Bosses-Tutoriais você tem uma esfera de energia que é sua tutora, então se você está prestes a fazer algo errado, ou simplesmente travar, essa esfera pode te ajudar sem problemas nenhum

Image3 - Magic: The Gathering - Arena

Magic vai virar E-Sport ?

Sim jovem padawan, Magic já é um game que rola campeonatos Mundiais, o ultimo que rolou foi agora no final de setembro em nada mais nada menos que Las Vegas. E quem foi o campeão voltou pra casa com nada mais nada menos que $100.000,00 Dólares. Com o Arena o pessoal da Wizards of the Coast quer popularizar muito mais o jogo e fazer com que bons jogadores participem de seus campeonatos em um futuro bem próximo, podemos dizer que em 2019 já teremos algo. A intenção é fazer com que o valor da premiação seja concorrente com a premiação de Hearthstone oferecida pela Blizzard. Sabemos que a Wizzards tem essa capacidade, afinal o jogo tem microtransações e isso da a maior quantidade de dinheiro conhecida pelo homem.

De qualquer forma, baixem o jogo (que é gratuito), se gostarem, estudem como montar o Deck perfeito e apelão e deem a cara a tapa pra participar de campeonatos! E quem sabe a gente não se encontra lá um dia né ?

e3b2129c503da97ecd5368821b7b6666?s=100&r=g - Magic: The Gathering - Arena

Apaixonado por games e tecnologia, convicto do que fala, porém sem certeza alguma e amante de piadas de qualquer tipo, mas quanto pior, melhor
publicado
Visualizações 64
0

Comentários

Sem comentários

Responder

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock