Existem jogos que eu pego pra jogar em momentos de lazer para passar alguns minutos e dar umas risadas, e quando vi Meatpossible eu achei que este seria um desses jogos rotineiros para passar o tempo; mas eu estava enganado.
MeatPossible
Começamos o jogo com um tutorial muito confuso que mostra como devemos nos movimentar, atacar e defender de forma acelerada, e mostrando inimigos amontoados
Também mostra que existem tipos diferentes de baús (Azuis e Amarelos) que ao coletar três ganhamos um novo coração; o que se mostra muito complicado, pois em quase todas as minhas tentativas eu perdia dois corações ou mais para tentar pegar um novo coração.
Ao final do tutorial o jogo literalmente começa e aí junto com ele começam os problemas:
Os inimigos são gerados proceduralmente enquanto nos locomovemos, sempre sentido a direita enquanto buscamos por chefes e rivais
Mas nessa jornada MUITO complicada somos atacados por vários inimigos voadores:
- Porcos (Alias, é importante constar que os porcos cospem raios que te acertam de fora da linha).
- Pedras grandes
- Pedras pequenas
Os poderes de defesa e de ataque nos empurram para trás e para frente respectivamente o que geralmente nos faz esquivar ou derrotar um inimigo, mas cair diretamente em outro, e nisso o mais eficaz foi ficar me esquivando durante todo o cenário; (Literalmente me colando no teto do mapa e deixando o personagem seguir caminho)
Após alguns minutos encontramos o primeiro mini boss e isso já afeta outras coisas, pois o chefe só é adicionado a tela junto com todos os inimigos padrões e itens tornando bem caótico o gameplay.
E ai?
No final o jogo deixou um gosto bem amargo, pois achei a premissa bem interessante e mesmo parecendo um jogo de luta do Flappy Bird, parecia ter um conceito bem legal.
Sinto que o titulo tem muito para oferecer se alguns aspectos forem corrigidos e acho que isso pode tornar o jogo muito divertido e atrativo.
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