AnálisesSteam

Outlast 2 – Review

O primeiro Outlast foi uma surpresa. Tornando-se muito mais bem-sucedido do que talvez o desenvolvedor Red Barrels esperava, criando uma nova franquia.

Visualizações
Married Games

Então Outlast 2 consegue marcar todas as caixas, mantendo sua evolução simples. As fundações permanecem relativamente as mesmas – você ainda tem uma câmera para gravar os pesadelos à sua frente e ver no escuro com a visão noturna – e seu objetivo principal ainda deve ser ficar nas sombras enquanto tenta não surtar.

É excelente no que diz respeito a um jogo dedicado a assustar você, porque você sempre se sente um pouco desconectado do que está acontecendo. Existem tantos segmentos que exigem o uso da câmera para iluminar a maneira que uma dimensão extra é adicionada aos procedimentos. Você está olhando para a tela da TV um homem olhando pela tela da câmera, e isso aumenta a sensação de pavor que geralmente é difícil de suportar.

Confira nosso último review: The Escapists 2 – Review.

Resultado de imagem para Outlast 2

Outlast 2, quais são as novidades?

E isso porque a Red Barrels o deixa constantemente nervoso. Esse sentimento pode diminuir à medida que você se aproxima dos créditos, mas é uma prova de quão habilidoso o desenvolvedor é. Se você precisar de mais provas, precisamos apenas recorrer ao novo cenário em que as coisas realmente atingem o alvo. É realmente horrível.

Enquanto anteriormente Outlast se sentia muito independente, seu sucessor se sentia imenso. Aliás as áreas são muito maiores do que eram antes, tornando a corrida longe dos inimigos muito mais difíceis.

Você não pode simplesmente virar a esquina e torcer para que eles desistam da pesquisa, porque na maioria das vezes eles ainda podem vê-lo.

Ou seja você precisa ser mais rápido e inteligente, uma linha de pensamento que só aumenta quando começamos a falar sobre o milharal.

Resultado de imagem para Outlast 2

Como você pode imaginar, esse pedaço de terra é absolutamente enorme, o que o torna uma tremenda vantagem, mas também um terrível obstáculo.

O que se segue é uma forma horrível de tentativa e erro que resultará em você finalmente voltar para onde precisa estar ou esbarrar em alguém com quem definitivamente não quer se deparar.

Eu estava desesperado para fechar os olhos, correr para a frente e esperar o melhor.

Confira o game na Steam clicando aqui.

Geral da análise

Gameplay9
Historia8.5
Arte8
Trilha sonora7.5
Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Graduando de Marketing Digital, tentando ver as coisas sempre pelo maximo de lados o possível, colecionador de jogos antigos e novos

Deixe uma resposta