Análises

Pacify Review / Analise

Visualizações

Pacify é um jogo multiplayer para até 4 jogadores focado em terror e coleta de objetos levando os jogadores até uma casa abandonada; onde incidentes estranhos aconteceram para que eles possam resolver todos os problemas do local.

Pacify
Pacify Review

A Historia

Você acabou de alistar-se na AAP Inc. Auxiliares de Atividades Paranormais Incorporated.

Sim, soa cafona, mas o salário é ótimo. Eles disseram que você nunca ficará em nenhum perigo real, e eles têm muito trabalho nesse momento. Seu primeiro trabalho é em alguma velha casa mal-assombrada.

Há um corretor querendo colocar a casa à venda, mas com todo mundo na cidade espalhando rumores de um mal vivendo dentro da casa, ele precisa de alguma prova de que ela é segura. Na verdade, ele próprio parece apavorado.

De qualquer modo, ele contratou a AAP Inc. para conferir o local. Você pode ir conferi-lo sozinho se você quiser, mas eu levaria pelo menos mais 3 amigos comigo. Confira o local, e se houver qualquer coisa sobrenatural acontecendo, tente trazer evidências de volta à AAP Inc.

Pacify
Pacify Review

A Gameplay de Pacify

O jogo é focado em um estilo de busca que lembra classicos como Slender The Eight Pages, ou jogos como os do Jeff the Killer.

Somos levados a casa ode os incidentes acontecem e devemos primeiramente, descobrir como entrar na mansão, pois as portas estão trancadas. Depois de um tempo procurando nos deparamos com o alçapão que nos levara ao porão da casa, porém é um caminho sem volta já que ão conseguiremos subir de volta pelo local onde entramos.

Depois disso estamos dentro da casa e a nossa unica forma de sair é resolver o mistério e tirar o monstro de lá.

Porém temos o monstro na casa que vai aos poucos tentar matar a todos os transformando em bonecas.

Cabe aos jogadores destruir as bonecas possuidas e deixar o monstro calmo com as bonecas comuns enquanto tentam desbloquear os locais da mansão

Pacify

A Arte de Pacify

Arte visual

Os graficos do jogo não são os mais bonitos do mundo e parece nitidamente que ele foi feito inteiro de pre-sets prontos e reutilizados, mas isso não significa que é ruim, só que poderia ser melhor.

Arte sonora

Em quesitos sonoros o jogo tem uma ideia boa de deixar o silencio ser seu companheiro para ouvir passos e gritos com muita precisão. Coisa que aumenta em muito a tensão do jogo.

Enfim

Contudo o jogo tem seus meritos e é realmente divertido de se jogar com amigos, pois por ser um multiplayer de até 4 jogadores, podemos jogar todos juntos ou abrir o modo Scooby-doo e ir cada um pra um lado em busca de pistas o que torna tudo muito divertido.

É um jogo que eu super recomendo nesta quarentena.

Enfim lembre-se de acessar mais analises, mas acesse também a pagina oficial do jogo

Geral da análise

Historia5
Gameplay7.5
Arte5.4
Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Fã de jogos Indie. Narro RPG nas horas vagas