Análises

Purrfect Date – Review / Analise

Purrfect Date

Purrfect Date

Purrfect Date é, primeiramente, uma Visual Novel com ênfase na parte da novela

Para quem veio aqui com a impressão de que este é um romance erótico com diálogo atrevido e bestialidade: você terá uma surpresa.

Há carinho, romance e amor à sua espera, se você quiser tomar essas decisões, mas por algo mais explícito – você terá que procurar em outro lugar.

Mas o que pode parecer à primeira vista como mais um simulador de namoro indie com os típicos floreios e humor exagerado, mas é na verdade um jogo com uma história complexa e com muito mistério.

No geral, eu recomendaria este jogo para quem tem paciência para ler, gosta de tentar descobrir um mistério, gosta de uma pitada de humor e não se importa muito quando as coisas ficam gativeis demais!

História

Purrfect Date

A história de Purrfect Date tem muita coisa a oferecer devido ao seu comprimento satisfatório e ao mistério entrelaçado – é difícil realmente capturar essa experiência em uma revisão sem spoilers,

A natureza um tanto linear do jogo significa que a melhor experiência será na primeira jogada. Infelizmente, isso significava que repetições podem ser um pouco complicadas devido à quantidade de diálogo que precisa ser ignorada.

Jogabilidade de Purrfect Date

Purrfect Date

Em termos de jogabilidade, este não é um daqueles romances visuais em que você precisa manipular várias estatísticas e usar tentativa e erro para progredir (olhando para você Viva a Rainha).

Além das opções durante o diálogo, aqui estão as mecânicas de jogo:

Você pode escolher entre os eventos Romance, Pesquisa e Reconhecimnto, que podem ser realizados em qualquer ordem. No entanto, o capítulo só progride após a conclusão de 3 eventos “Pesquisa”.

Descansar é usado para restaurar corações (usado por eventos) … isso não parece acrescentar muito ao jogo honestamente, mas às vezes desencadeia cenas.

E ai?

Purrfect Date - Review / Analise | Married Games Análises | Purrfect

Poucas mecânicas de jogo ajudaram a manter o foco, mas poderiam ter mais música, pois no geral é uma excelente história com obras de arte agradáveis.

Não é o meu tipo favorito de jogo, então tive algumas dificuldades para entrar na aventura, mas para os fãs do gênero é um prato cheio.

Enfim, para mais analises clique aqui, mas para acessar a pagina oficial do jogo clique aqui

Geral da análise

Historia6.2
Gameplay5
Arte6.1
Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Fã de jogos Indie. Narro RPG nas horas vagas