Reventure – Game Review / Analise

Reventure; A princesa de um reino foi sequestrada e cabe a um jovem que mora próximo ao castelo do rei salva-la do Senhor das Trevas

Para assim trazer novamente a paz ao reino, porem é necessário que o aventureiro viva vários destinos antes de terminar essa jornada.

100 Finais de Reventure

Imagem relacionada

O jogo tem uma premissa incrível, o jogo tem 100 finais que são incrivelmente divertidos e únicos

Conforme você vai jogando vão moldando o destino de sua jornada de herói e o faz conhecer o mundo de uma forma incrível que é um diferencial gigante.

Aquele 2D bonitinho

Reventure

O jogo baseia seus gráficos em clássicos

Tem uma bela direção de arte para que o jogador saiba exatamente em qual parte do mapa ele se encontra apenas pela cor do cenário e  seus detalhes.

Os locais são amplos e com  vários pontos de acesso para aumentar a grandeza da aventura. O mundo é todo conectado e tem varias passagens secretas onde podemos encontrar seus vários finais.

Musiquinha boa, musiquinha bem feita

Reventure

Um grande complemento aos belos cenários é a musica

Mesmo sendo feita em bits é bem encaixada para todos os momentos e faz com que a experiencia fique cada vez melhor. Um primor de qualidade par a um titulo simples.

Mas e referencias?

Reventure

Meu querido, se tem uma coisa que esse jogo faz de mais glamuroso é a quantidade massiva de referencias e easter eggs que ele apresenta desde o inicio até o final, mostrando também que podemos manter a amarração da aventura em primeiro lugar e fazendo com que tudo se encaixe e mesmo que o jogo te leve a referencias de Naruto , isso não passa nem um pouquinho perto de incomodar

Mas e ai?

Cheguei a Reventure por um vídeo de Youtube que apresentava o titulo como um jogo com mais de 100 finais e quando cheguei ao centésimo achei que tinha realmente acabado, porem o titulo do vídeo estava corretíssimo. A Experiencia do game continua após o zeramento trazendo ainda mais aventuras a nosso herói.
Caso tenha interesse segue o vídeo do youtuber Felps:

Reventure é um titulo maravilhoso e merece todo o destaque imaginável daqueles que gostam de títulos inovadores, títulos independentes ou aqueles que adoram uma aventura muito bem humorada.

11/10

Desenvolvedor: Pixelatto

Estúdio: Pixelatto

Plataforma: Microsoft Windows

Enfim, para acessar a pagina do jogo clique aqui.

Mas, para mais analises, clique aqui.

Share
Avatar of juanxcursed

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.