Running With Rifles – Review

Running With Rifles é um jogo top down de guerra com elementos de RPG lançado pela Osumia Games em Abril de 2015.

Quando peguei o game para jogar, confesso que não botei fé e achei que seria mais um simulador de guerra genérico; Logo, abri as reviews da Steam e vi extremamente positivas, juntamente a um 75/100 no metacritic; Após jogar o game, eu descobri que não poderia estar mais fatalmente errado.

O jogo não tem uma história, apenas um modo campanha, que usa um fundo de guerra comum e você é apenas um soldado de um grandioso batalhão que tem que combater forças inimigas com geração procedural.

Running with rifles

Jogabilidade de Running With Rifles

A jogabilidade é extremamente simples, onde você tem uma visão aérea, anda com o WASD e o botão esquerdo do mouse para atirar. Como objetivo, o jogo serve como uma simulação de guerra, onde você tem que impedir o avanço do inimigo e tomar o seu lugar nas trincheiras e construções.

Assim como disse no início, falando desse modo parece algo muito genérico, mas, o jogo é tão fantástico em todos os seus aspectos, principalmente a imersão e a diversão, que faz com que você se sinta MUITO bem quando consegue tomar um posto inimigo, por exemplo. Caso você morra durante a guerra, você aperta espaço e toma controle de outro soldado.

A inteligência artificial do jogo também é muito interessante, onde você sente que está realmente jogando contra players. O jogo também tem algumas mecânicas como nado, veículos, tanques de guerra e etc; Que deixam o jogo ainda mais divertido e bacana.

Running with rifles - review | married games análises | osumia games, rpg, running with rifles | running with rifles

Gráficos

Os gráficos do game realmente me agradaram muito. É um estilo de gráfico cell shade (estilo Borderlands), onde tudo é muito bem detalhado, até os cantos mais improváveis. Contém também uma ótima variação de cenário, em relação a zona urbana e rural, e também em construções.

As armas são muito bem desenhadas também, assim como os acessórios, personagens, granadas e veículos.

Áudio

O áudio do jogo é muito bacana; Seus companheiros podem se comunicar com você através do rádio, o que é muito legal para saber onde estão os inimigos. A música tema é bem “clichê americana”, mas muito legal justamente por ser cômica. Os sons das armas são muito bons e nada iguais, mudam TODOS, de arma para arma, o que faz despertar curiosidade em querer trocar de arma para testar.

Vale a pena comprar Running With Rifles?

Com certeza Running with Rifles é uma compra a ser pensada se você é um jogador que gosta muito de jogos casuais e também coop, ja que o multiplayer do jogo também é muito bacana. Entretanto, cuidado com os preços!

Enfim, o jogo sai por R$27,99 na Steam fora de promoções. Durante promoções, o jogo alcança o preço de R$6,99

Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.