segunda-feira, fevereiro 17, 2020
Análises

Running With Rifles – Review

Visualizações

Running With Rifles é um jogo top down de guerra com elementos de RPG lançado pela Osumia Games em Abril de 2015.

Quando peguei o game para jogar, confesso que não botei fé e achei que seria mais um simulador de guerra genérico; Logo, abri as reviews da Steam e vi extremamente positivas, juntamente a um 75/100 no metacritic; Após jogar o game, eu descobri que não poderia estar mais fatalmente errado.

O jogo não tem uma história, apenas um modo campanha, que usa um fundo de guerra comum e você é apenas um soldado de um grandioso batalhão que tem que combater forças inimigas com geração procedural.

Running With Rifles

Jogabilidade de Running With Rifles

A jogabilidade é extremamente simples, onde você tem uma visão aérea, anda com o WASD e o botão esquerdo do mouse para atirar. Como objetivo, o jogo serve como uma simulação de guerra, onde você tem que impedir o avanço do inimigo e tomar o seu lugar nas trincheiras e construções.

Assim como disse no início, falando desse modo parece algo muito genérico, mas, o jogo é tão fantástico em todos os seus aspectos, principalmente a imersão e a diversão, que faz com que você se sinta MUITO bem quando consegue tomar um posto inimigo, por exemplo. Caso você morra durante a guerra, você aperta espaço e toma controle de outro soldado.

A inteligência artificial do jogo também é muito interessante, onde você sente que está realmente jogando contra players. O jogo também tem algumas mecânicas como nado, veículos, tanques de guerra e etc; Que deixam o jogo ainda mais divertido e bacana.

Gráficos

Os gráficos do game realmente me agradaram muito. É um estilo de gráfico cell shade (estilo Borderlands), onde tudo é muito bem detalhado, até os cantos mais improváveis. Contém também uma ótima variação de cenário, em relação a zona urbana e rural, e também em construções.

As armas são muito bem desenhadas também, assim como os acessórios, personagens, granadas e veículos.

Áudio

O áudio do jogo é muito bacana; Seus companheiros podem se comunicar com você através do rádio, o que é muito legal para saber onde estão os inimigos. A música tema é bem “clichê americana”, mas muito legal justamente por ser cômica. Os sons das armas são muito bons e nada iguais, mudam TODOS, de arma para arma, o que faz despertar curiosidade em querer trocar de arma para testar.

Vale a pena comprar Running With Rifles?

Com certeza Running with Rifles é uma compra a ser pensada se você é um jogador que gosta muito de jogos casuais e também coop, ja que o multiplayer do jogo também é muito bacana. Entretanto, cuidado com os preços!

Enfim, o jogo sai por R$27,99 na Steam fora de promoções. Durante promoções, o jogo alcança o preço de R$6,99

Geral da análise

Jogabilidade8
Gráficos7.5
Áudio7
Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Ciências e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta


Receba uma vez por semana um resumão de noticias das mais populales.