Sagebrush – Review / Analise

Iniciamos o jogo caminhando em direção ao que parece ser um acampamento de verão, mas assim que chegamos ao portão percebemos que ele está trancado. Isso nos obriga a procurar outra forma de entrar pela grade. Indo ao nosso carro pegamos um alicate para cortar a cerca do terreno e conseguimos adentrar, mas assim que entramos um grande mistério começa a se desenrolar na nossa frente. Sagebrush é um jogo especial; pois ele trata de um assunto bem diferente com uma maturidade e conduz o jogador por uma real aventura de descobrimento e lembrança.

Conforme avançamos na aventura vamos entendo tudo que aquele acampamento tem a nos contar e tudo que nosso personagem tem em comum com aquele grande, estranho e familiar lugar.

Sagebrush review | switch player

A arte de Sagebrush

Os gráficos do jogo são, a princípio, bem simples, mas representam o tempo que o jogo se passa. Pelo que interpretei; o titulo tenta nos situar como se estivéssemos jogando um jogo da época, mas com as inovações tecnológicas propiciadas pelo avanço da tecnologia de desenvolvimento.

O gráfico é feito mostrando um jogo mais antigo, então temos a mesma sensação de jogar um Doom II mais arrumadinho.

Um ponto a constar sobre os gráficos é que eles facilitam encontrar um item coletável pelo jogo, pois eles parecem saltar a tela quando os encontramos.

So, you joined a cult–sagebrush review – gaming trend

Os sons do jogo

O jogo tenta nos levar muito pelos sons, tanto que boa parte da historia é narrada em gravadores que encontramos durante nossa exploração que nos elucida toda a historia pelos relatos dessas pessoas que deixaram mensagens.

Community blog by coruptai125 // if you like walking simulators...

A gameplay


Nesse quesito o jogo funciona mais como um Walking Simulator nos fazendo caminhar pelos objetivos e ouvir sua historia enquanto temos pequenos puzzles a resolver e itens a encontrar
Com uma jogabilidade apenas de andar e coletar, vamos caminhando rumo ao final da grande historia.

Sagebrush - 100% achievement guide

A Historia de Sagebrush


Inspirado nas seitas da vida real, Sagebrush é um jogo de aventura em primeira pessoa e que prioriza a narrativa, onde os jogadores assumem o papel de um homem em busca da verdade que terá de investigar as trágicas circunstâncias do suicídio coletivo da seita Perfect Heaven.

Pelo fato de o jogo ser baseado em seitas reais, o jogo ganha um peso maior, pois realmente nos colocamos no lugar daqueles personagens que viveram aquelas experiencias.

O que o ser humano está disposto a fazer por sua fé é uma grande pauta do jogo que podemos levar pra vida.
É uma boa pauta para conversar com amigos.

Sagebrush/nintendo switch/eshop download

Enfim

SageBrush é uma experiência muito agrádavel que levaria qualquer jogador que busca uma boa historia é ter bons momentos de divertimento.
Não é um jogo longo. Eu o terminei em cerca de 3 horas e acredito ter valido meu tempo
E acredito que seja um experiência que deva ser experimentada.

Uma ressalva

o jogo é o fato de que ele está todo em inglês o que impacta realmente a experiência de quem não conhece o idioma.

Um ponto importante é que para aqueles jogadores que preferem platinar jogos, este é um ótimo titulo; pois apenas 1 troféu não faz parte da historia e você consegue faze-lo logo no começo do jogo.

Lembre-se também de acessar a pagina oficial do jogo e também de acessar mais noticias.

Share
Avatar of juanxcursed

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.