Análises

Serial Cleaner – Review

Visualizações
Married Games

Serial Cleaner

Em Serial Cleaner você é o homem que limpa os problemas da máfia e tem que se arriscar para que os seus contratantes não sejam pegos por seus delitos, mas cobrando quantias de dinheiro para manter seu estilo de vida.

Limpe tudo antes que eles cheguem

O jogo te coloca em cenários variados onde você tem que desovar corpos, limpar manchas de sangue e resolver problemas, tal qual pegar provas do crime e fazer com que elas desaparecessem.

Porém, temos um grande problemas nessa missão. A policia está no local e pode nos prender por estar em uma cena de crime removendo provas.

O jogo tem locais específicos onde podemos nos esconder dos policiais para que, depois de um tempo, possamos voltar ao trabalho.

A “inteligência” artificial

Conforme comecei meu gameplay em Serial Cleaner, fui surpreso pela capacidade de ser tapados do policiais, pois mesmo quando me estavam me perseguindo, se eu entrasse em algum lugar para me esconder, eles automaticamente me perdiam e ficavam em alerta por poucos segundos e já esqueciam da minha existência, pois a inteligencia artificial não tinha a noção de onde me procurar quando eu entrava em um saco de lixo ou coisa do genero.

Não que isso estrague o jogo, mas a falta de uma dificuldade maior nesse quesito deixa a experiencia do titulo um pouco menos impactante.

Musicas de Serial Cleaner

Principalmente, a trilha sonora inteira do jogo te leva pra época de filmes de mafia e combina muito bem com toda a ideia do jogo para construir a atmosfera do titulo

E aí?

Afinal, Serial Cleaner é um jogo muito divertido onde você pode passar algumas horas fáceis com um bom sorriso no rosto e com um desafio intermediário que levará um tempo para ter noção completa.

Na data desta publicação o jogo custa R$ 27,99 na Steam e você pode acessar a pagina do jogo clicando aqui.

Para ver mais analises do site clique aqui.

Geral da análise

Gameplay9.4
Historia6.7
Arte8.1
Trilha sonora7.9
Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Graduando de Marketing Digital, tentando ver as coisas sempre pelo maximo de lados o possível, colecionador de jogos antigos e novos

Deixe uma resposta