Análises

Sin Slayers – Review

Visualizações
Married Games

Sin Slayers

Sin Slayers te conta que existem a personificação dos sete pecados capitais como monstros bizarros e bem estranhos e seu trabalho é derrota-los para purificar o mundo e seus habitantes, mas existe toda uma sorte de inimigos em seu caminho que tem como objetivo de impedir de destruir os pecados

De certo modo a jornada parece bem fácil, porem e se seus pecados também influenciassem sua aventura? Você acha que teria o mesmo êxito?

Bora quebrar os pecados no pau

Sin Slayers nos coloca na pele de um trio de aventureiros que se aventuram por masmorras procedurais enquanto buscam os próprios pecados e seus servos para derrotar, porém durante toda a masmorra o jogador se depara com pontos de interesse. Coisas como portas fechadas, cadáveres ou sarcófagos e o jogo nos da a opção de interagir com esses itens aumentando nosso pecado bem como dando a opção de ignorar para diminuir nosso medidor de pecado

O Pecado cobra

O medidor de pecado é onde esse jogo realmente brilha. Conforme pecados e tocamos o terror no jogo, podemos aumentar nossa barra de pecado e quanto maior for essa barra, mais complicado será vencer a masmorra

De mesmo modo que o fato de os inimigos ficarem mais poderosos devido nosso pecado elevado, isso também diminuirá os drops do jogo o que influencia diretamente na nossa gameplay, pois como caso um personagem morra será necessário gastar um item para reviver. Item em questão que é MUITO escasso.

A Historia de Sin Slayers e suas dificuldades

De um lado temos uma gameplay muito boa, mas por outro lado temos uma historia que serve só como um leve pano de fundo sem muito enriquecimento e servindo apenas como gancho para justificar os personagem entrar nas dungeons.

A trama de derrotar os sete pecados capitais é entregue no começo do jogo, porém isso é sustentado pelo fato de que você quer vencer as masmorras e ficar mais poderoso, mas não realmente derrotar os monstros, pois pelo fato de você poder tentar diversas vezes até efetivamente conseguir o fator urgência é minimizado em muito quando considerado.

Sidequests

Meus queridos, Sin Slayers tem diversas sidequests para completarmos, mas algumas delas eu não consegui completar devido não encontrar o item necessário ou só porque o jogo não considerou a conclusão delas, no entanto não acho que isso prejudique a experiencia, mas acho importante contextualizar.

E ai?

Sin Slayers é um jogo muito bom que nos coloca em masmorras realmente desafiadoras e que demandam um bom tempo para conclui-las, mas que poderia investir mais na historia para ser uma aventura mais concisa.

Enfim, na data da publicação deste post o jogo custa R$28,99. Caso tenha interesse acesse a pagina da Steam do jogo clicando aqui.

E para ver mais analises do site, clique aqui.

Geral da análise

Gameplay10
Historia6
Arte9
Trilha sonora8
Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Graduando de Marketing Digital, tentando ver as coisas sempre pelo maximo de lados o possível, colecionador de jogos antigos e novos

Deixe uma resposta