Análises

Tannenberg – Review

Visualizações

Tannenberg é um jogo FPS Mulitplayer no estilo primeira guerra mundial. Confira o trailer abaixo.

Confira também: Devil’s Hunt – Review

Gameplay

Bom, Tannenberg é um jogo que lembra MUITO Battlefiled 1, porém, com muitas ressalvas que fazem o jogo ser único, e bom. O primeiro ponto muito bom do jogo em questão de gameplay são os mapas; Todos são muito bonitos e bem grandes para suportar os 64 players que tem em cada partida. Em contrapartida temos as armas, que embora sejam muito legais, só possuem riffles, sem nenhum semi automático ou automático, fazendo com que o grandioso campo de batalha seja apenas uma trocação de tiro entre snipers.

Outro ponto positivo de Tannenberg é seu modo de jogo “Maneuver”, que refez o modo “Conquistar” do Battlefield. O modo funciona da seguinte forma: os times tem uma base e outros 8 pontos de captura pelo mapa. Porém, cada ponto de captura da um buff distinto para a equipe que o conquistar; Dentre eles estão: Menor tempo de ressurgimento, menor tempo de pedidos de munição, e muitos outros.

Como ponto negativo, temos a variedade de armas, que embora seja alta, não existem grandes mudanças entre elas além do visual, já que exceto as pistolas, todos os Rifles matam com apenas um tiro e todos tem a mesma cadência e quase o mesmo tempo de recarga, fazendo com que o jogo tenha sempre a mesma mecânica e não te faça ter vontade de evoluir para liberar novas armas.

Áudio e gráficos

O áudio do jogo é muito bom. Ao jogar em fones de ouvido com nenhum barulho externo você realmente pode imaginar um pouquinho como era a vida dos soldados da primeira guerra. O áudio principalmente das armas é muito bom, além de ser extremamente satisfatório quando você escuta a bala saindo e vê o inimigo caindo morto no chão, é maravilhoso. O áudio é preciso ao ouvir passos dos inimigos dos lados.

Os gráficos são bonitos, algo mediano, porém bem bonito quando jogado nos gráficos Ultra. As construções, modelagem dos personagens e atributos do mapa são ótimos, muito bem feitos e bonitos, assim como as construções das armas, onde você consegue ver cada detalhe quando recarrega ou para pra dar uma olhada na arte.

fc951f7cdf835184e815f0f323b3637100add2d0 1024x640 - Tannenberg - Review

Fun Faction de Tannenberg

Ele cumpre completamente com a sua função de entretenimento, principalmente se tiver mais amigos pra jogar com você, já que pode criar esquadrões de 4 jogadores para jogar o game. Porém, como já dito anteriormente em relação as mecânicas, o jogo peca muito em variabilidade do armamento, fazendo com que seja massante e enjoativo passar algumas horas seguidas jogando o jogo. Eu recomendo o jogo, porém, apenas em caso de promoções ou caso goste MUITO de FPS Multiplayer.

Clique aqui para comprar Tannenberg.

Geral da análise

Gameplay5.8
Gráficos7
Áudio7
Fun Faction6

A favor

  • Bons gráficos
  • Ótima parte estratégica
  • Áudio OK

Contra

  • Pouca variabilidade de armas
  • Gameplay massante
  • Poucos modos de jogo
Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Ciências e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta

Você besta offline