Análises

The Church in The Darkness – Review

Visualizações
Married Games

The Church in the Darkness

Resultado de imagem para the church in the darkness

Em The Church in the Darkness, você joga como Vic – que pode ser a abreviação de Victor ou Victoria – você escolhe. No início de cada jogo, você escolhe seu tom de pele e sexo.

Primeiramente você descobrirá que seu sobrinho Alex foi membro da Missão de Justiça Coletiva e morou em Freedom Town. Com pouca ou nenhuma notícia, sua irmã implora que você use suas habilidades como ex-policial para se infiltrar no campo, localizar Alex e convencê-lo a voltar para casa com você … se ele estiver disposto.

Durante o caminho, você descobrirá mais e mais sobre a Missão através de suas mensagens de rádio em todo o complexo, pistas ocultas espalhadas e interagindo com os moradores de Freedom Town, que podem não estar muito interessados em permanecer por muito mais tempo.

Resultado de imagem para the church in the darkness

Jogabilidade

O jogo trabalha muito como um jogo clássico de Metal Gear. O movimento furtivo pode levá-lo aonde você precisa ir, mas esse culto é altamente suspeito de pessoas de fora. Encontre disfarces, jogue pedras para desviar, esconda-se em armários e evite o olhar dos guardas para alcançar seu objetivo de alcançar Alex.

Igualmente com como você executa essa missão é com você – metaforicamente e literalmente falando. Se você quiser correr com armas em punho, pode fazer exatamente isso – incluindo o sequestro de Alex. Se você deseja adotar uma abordagem mais sutil e não violenta, isso também é bem-vindo. Mas esteja avisado: as misericórdias que você oferecer podem ser reembolsadas por sua vez.

É isso mesmo: se você for pego e suas ações forem violentamente contraditórias, poderá ser executado com extremo preconceito, mas se você adotou uma abordagem não letal, receberá uma certa graça na forma de uma segunda chance. Talvez.

Esses resultados baseados em ações não param por aí; com a brincadeira, as personalidades dos pregadores mudarão, abrindo as possibilidades de dezenove finais. Mas não apenas isso, mas a cada jogada, você terá a oportunidade de experimentar uma personalidade diferente dos pregadores do que na sessão anterior. Você também começará com um novo ponto de inserção, o potencial de novos itens desbloqueados e os membros da Missão para interagir. Se você quer um desafio maior, há quatro níveis de dificuldade. Cada nível de dificuldade limitará o quanto do campo de visão você pode ver e a quantidade de tempo que lhe é revelada.

Resultado de imagem para the church in the darkness

E ai?

Por fim, The Church in the Darkness o envia rastejando pelo coração da selva sul-americana para descobrir os mistérios de um culto, a atração de sua mensagem e o status de seu sobrinho. Como um jogo furtivo com múltiplos finais e dificuldades, bem como a oportunidade de selecionar sexo e etnia, permite aos jogadores um alto grau de acessibilidade à experiência. Embora existam alguns prhurblemas com os controles, The Church in the Darkness é um jogo de infiltração furtiva bastante satisfatório para jogar da maneira que você quiser … mas como você será recebido?

Clique aqui para acessar a pagina oficial do jogo

E para mais analises clique aqui.

Geral da análise

Gameplay8.1
Historia6.7
Arte6
Trilha sonora7.8
Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Graduando de Marketing Digital, tentando ver as coisas sempre pelo maximo de lados o possível, colecionador de jogos antigos e novos

Deixe uma resposta