AnálisesE3GameplayLançamentosPCPlataformasPlaystationSteamVideosXbox

Watch Dogs Legion: Análise

Um assassino de aluguel aposentado? Com certeza ele se move silenciosamente e possui grande maestria com armas!

Watch Dogs Legion: Análise | b4a04945 imagem 2021 01 07 235807 | Married Games Análises, E3, Gameplay, Lançamentos, PC, Plataformas, Playstation, Steam, Videos, Xbox | E3, pc, ubisoft, watch dogs, watch dogs legion | watch dogs
Muitos descrevem Watch Dogs: Legion como possível cenário londrino pós-Brexit.

Desenvolvido pela Ubisoft Toronto e publicada pela Ubisoft em 29 de Outubro de 2020, Watch Dogs: Legion, é o mais novo jogo da franquia Watch Dogs situado numa Londres futurista.

Escolha seu protagonista

Na E3 2019, Ubisoft deixou claro que o game teria vários protagonistas. Ao jogar você pode escolher qualquer cidadão de Londres e recruta-lo para a DedSec, que após a missão de recrutamento, ficará disponível para escolha a qualquer momento. Esse com certeza é o ponto mais forte do jogo já que cada personagem possui um bônus de acordo com a profissão e história de vida dele, por exemplo. Só tome cuidado pois se ativado o modo “Morte Permanente”, ao morrer, seu personagem não ressurgirá.

Um assassino de aluguel aposentado? Com certeza ele se move silenciosamente e possui grande maestria com armas!

Watch Dogs Legion – História

Após uma série de atentados apavorar os londrinos, uma empresa de segurança é contratada para proteger e zelar pela cidade. Albion, na verdade, se mostra mais autoritária e violenta do que qualquer outra e cabe a DedSec (culpada injustamente pelo acontecido) revelar o verdadeiro vilão.

Recrute os melhores agentes para fortalecer o DedSec e com a ajuda de Bagley (uma IA que te ajudará te passando informações uteis e fazendo as melhores piadas) acabe com o período de tirania e ódio.

Watch Dogs Legion: Análise | 36685ed0 imagem 2021 01 07 000806 | Married Games Análises, E3, Gameplay, Lançamentos, PC, Plataformas, Playstation, Steam, Videos, Xbox | E3, pc, ubisoft, watch dogs, watch dogs legion | watch dogs
Sabine Brandt observando Bagley.

A Sinfonia de Watch Dogs Legion

Durante toda a gameplay o que mais chama a atenção ao jogar certamente é a dublagem muito bem feita para os personagens. Conversas extremamente carismáticas e piadas de mal gosto está no portfólio da maioria que, por ter uma voz única, ganha o coração do jogador

Alem do mais o game conta com rádios para todos os gostos e idades, combinando sempre que possível a música com as ações do jogador.

Minigames

Legion oferece ao jogador atividades extras para entreter durante toda a gameplay, desde os clássicos dardos e brigas clandestinas, as embaixadinhas estão disponíveis na cidade.

Watch Dogs Legion: Análise | 5804b982 imagem 2021 01 07 000634 | Married Games Análises, E3, Gameplay, Lançamentos, PC, Plataformas, Playstation, Steam, Videos, Xbox | E3, pc, ubisoft, watch dogs, watch dogs legion | watch dogs
O jogador deve se concentrar e sempre que possível acertar os truques bônus garantindo uma pontuação maior.

A fama de Ubisoft

Embora o jogo rodasse “liso” (considero travados 28 fps), missões falhando do nada, NPC’s correndo sem nenhum motivo ou simplesmente sair do carro a 120km/h e ficar parado como se nada tivesse acontecido são alguns dos problemas que enfrentei durante a gameplay.

O game possui um modo “Correio” onde você ganha dinheiro completando entregas e bem, pelo menos era o combinado. De 10 entregas, 7 delas pagavam menos ou simplesmente falhavam por nenhum motivo aparente. “Objeto 100% danificado” sendo que não bati nenhuma vez em objeto algum.

Hack aqui é permitido porém limitado

A franquia Watch Dogs compartilham a mesma mecânica foco: o Hack. No entanto em Legion, 3° jogo da série, dividem os mesmos hacks com poucas novas funcionalidades o que deixa o game muito parecido com os outros e sem nenhuma novidade.

O veredicto

Watch Dogs Legion apostou num jogo mais melancólico e pesado que Watch Dogs 2, demostrando num governo ditador quais são as causas e consequentemente os resultados ao longo dos anos tanto na população quanto na cidade. O jeito que os recrutas são inseridos e aproveitados é extremamente satisfatório dando uma imersão muito maior ao jogador. E embora bugs fossem encontrados a maior parte do tempo, o jogo é divertido e tem uma campanha interessante. Watch Dogs Legions vale a pena comprar e com certeza te renderá muito tempo de jogo e muita diversão.

Se interessou pelo jogo? Adquira para PS4, Xbox One e PC.

Confira outras análises de jogos imperdíveis.

Raimundo Nonato

Deixe uma resposta