Análises

Wreckfest – Review

Visualizações

Quando comecei a jogar Wreckfest eu esperava um jogo de corrida simulador como muitos outros que já tinha esbarrado por aí, mas para a minha surpresa Wreckfest me ofereceu algo muito mais divertido. DESTRUIÇÃO.

Live to race, race what you live in.

Correndo por aí

 A primeira corrida do jogo já me colocou com pequenos carros de jardinagem em um campo quadrado enorme com apenas um objetivo: Destrua, pelo menos, um adversário. Essa premissa já me conquistou e me levou a continuar no jogo. Mesmo as corridas comuns do jogo tem a possibilidade de destruir os outros corredores.

Wreckfest nos da opção de jogar um jogo mais simulador, onde podemos trocar marchas e tudo de mais especifico ou caso você esteja mais afim de um jogo dinâmico pode deixar o jogo o mais arcade o possível apenas para correr e destruir. Eu experimentei as duas formas e ambas deixaram o jogo divertidíssimo.

Resultado de imagem para wreckfest

Mas tem varios veiculos

Os veículos especiais são outra história, desde os carros pesados ​​de dois andares e ônibus escolares propensos a capotamento até o enorme harvester com sua distinta direção nas rodas traseiras. O trailer é provavelmente o meu favorito, pois, apesar de seu peso e potência relativamente baixa, ele adora ser chicoteado de lado em voltas ridículas. Há também um sofá motorizado, que lida muito melhor do que eu esperava (mas provavelmente poderia ter sido feito com algumas barras de rodinha).

Existem diferenças significativas na aderência da lama ou cascalho ao asfalto, mas, com o senso de peso e atrito bem ajustado do Wreckfest, o manuseio geral é esmagador.

A diversidade de coisas a se fazer no jogo são incríveis. Diversas coisas são possíveis, como correr com um carro de três rodas contra vinte ônibus escolares com o objetivo de chegar em primeiro, ou correr com cortadores de grama em busca de melhores colocações, ou o mais  divertido e inusitado, dirigir um sofá motorizado enquanto tenta destruir os outros sofás.

O jogo tem um formato de pontuações que você ganha ao completar cada circuito realizando suas todos os objetivos específicos e também ganhando em primeira colocação.

Resultado de imagem para wreckfest
C

Customização nos carros e nas coisas

Existem várias ótimas opções de personalização visual e cores disponíveis, embora o Wreckfest esteja definitivamente gritando por algum tipo de editor rudimentar de tinta, onde podemos pintar nossos próprios números e mensagens. O ajuste de desempenho também está incluído, mas é um pouco decepcionante a Bugbear ter optado por usar a abordagem Forza e Need for Speed ​​com menus de atualização limpos e estéreis que estão em conflito com o espírito sujo do ferro-velho em que estamos banhados em qualquer outro lugar.

Resultado de imagem para wreckfest

E ai?

Wreckfest é o retorno necessário de corridas de destruição sérias e de alta qualidade e, nesse gênero com poucos titulos, é o rei do pedaço. Falta uma pequena faísca fora da pista, mas no meio dela é uma das diversão mais frenética que você pode ter nas quatro rodas. Eu jogo muitos jogos de corrida mais sérios, mas às vezes é bom jogar o livro de regras pela janela e sair capotando por todo o percurso enlameado.

Está review foi realizada a partira da versão de PS4 que foi disponibilizada pela desenvolvedora

Geral da análise

Gameplay10
Arte8.5
Trilha sonora8.2
Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Graduando de Marketing Digital, tentando ver as coisas sempre pelo maximo de lados o possível, colecionador de jogos antigos e novos

Deixe uma resposta

Você besta offline