Como Ressuscitar um Sims em The Sims 4

Perder um Sim querido é uma coisa triste que pode atrapalhar todo o seu jogo. Então, para resolver isso, vamos ensinar como ressuscitar um Sims em The Sims 4

-- Publicidade --
Como ressuscitar um sims
Eu só levo, quem mata é o cara que tirou a escadinha da piscina

A morte é uma presença constante na franquia The Sims. Tão constante que ela inclusive é um personagem que você pode conversar, interagir e até namorar com ela. Não é o que se espera da morte, mas no geral, nada em The Sims é como a gente espera. Então, neste caso, nem mesmo permanecer morto é algo que seja comum em The Sims.

Não é dificil imaginar que quem criou e cuidou de uma família por tanto tempo aceite que o seu sim simplesmente morreu porque riu de mais ou porque a cozinha pegou fogo e ele ignorou todos os comandos para apagar o fogo enquanto fica fazendo uma dancinha histérica em meio as chamas. Trazer um sim de volta a vida é uma coisa normal no jogo e ele apresenta muitas formas de você fazer isso. Algumas mais fáceis e outras um pouco mais complicadas. Então vamos descomplicá-las aqui.

The Sims 4 - PC
  • Jogo de simulação que permite jogar com a vida de um jeito inovador
  • Crie sims novos com inteligência e emoções, cujas ações são informadas e afetadas pelas suas interações e estados emocionais
  • Use ferramentas de criação inéditas, intuitivas e divertidas
  • Seul é o domínio pessoal do Doctor Babylon, cientista maluco da LEGION e ministro da Soberba, e sua trupe de vilões coadjuvantes
  • Classificação indicativa: 12 Anos

Como vencer a Morte e como Ressuscitar um Sims

Até agora, a maioria dos jogadores de Sims 4 desejou uma maneira fácil que lhes permitisse trazer um Sim de volta à vida. Todos os dias há novos simmers, constantemente postando perguntas como: “Qual é o truque de ressuscitar no The Sims 4”, “Como reviver um Sim?” e “Você pode ressuscitar um fantasma com um truque no The Sims 4?”. No entanto, as respostas a todas essas perguntas costumam ser ocultas, difíceis ou simplesmente não muito claras.

E é por isso que estamos aqui! Neste post, falaremos tudo sobre o tópico de um truque de ressurreição no The Sims 4. Daremos a você todas as informações sobre como a Morte e a ressurreição funcionam neste jogo. Além disso, você saberá quando e como executar essas dicas avançadas a seu favor. E ao final deste guia, você terá aprendido como contornar o problema chamado “morte em The Sims 4”.

Existem algumas maneiras de reviver um Sim morto. Isso inclui algumas técnicas básicas que podem ser conhecidas por todos. Mas também existem alguns que são conhecidos por poucos e exigem muito mais trabalho. Fique tranquilo, aqui nós daremos toda a ajuda que pudermos para você dominar esses métodos. E depois de repeti-los algumas vezes, você aprenderá tudo o que há para saber sobre a ressurreição de um Sim no The Sims 4.

No que diz respeito aos métodos existentes, começaremos com os mais simples e depois passamos para as partes complicadas. Você deverá evoluir alguns traços e habilidades no jogo, bem como buscar itens ocultos e carreiras específicas. Algumas maneiras de ressurreição exigem que você tenha um ou dois pacotes de expansão. Mas outros só devem ser baixados da Internet ou executados na hora.

Esses são alguns truques que aprendemos ao longo dos anos e que todos nós usamos regularmente para não deixar a Dona Morte vencer. Aqui, falaremos sobre todos os métodos comprovados de sucesso por milhares de simmers em todo o mundo. Isso inclui reviver um Sim morto, bem como trazer um Sim fantasma de volta à vida no The Sims 4.

Como ressuscitar um sims em the sims 4 | 2dc80b16 qcibtv4 | married games artigos | ea games, maxis, pc, playstation, singleplayer, the sims 4 | como ressuscitar um sims

Não salvando seu progresso

Pode não parecer a solução mais “profissional’, mas não salvar seu jogo atual é uma maneira de trazer um Sim de volta à vida no The Sims 4. Mais ainda, é a maneira mais simples e rápida de ressuscitar, sem fazer nenhum trabalho extra. E é o método favorito de muitos jogadores, simplesmente porque você pode fazer isso na hora.

Para os jogadores mais novos, é assim que esse método funciona. Sempre que seu Sim morre, você deve sair rapidamente do jogo para o menu principal sem salvar. Então, você pode carregar o seu salvamento mais recente e continuar jogando a partir desse ponto de salvamento.

Isso reverterá o jogo e tudo o que aconteceu que resultou na morte do seu Sim, assim como voltar no tempo. Como resultado, você poderá fazer escolhas diferentes da próxima vez e impedir a Dona Morte de aparecer e reivindicar seu Sim morto.

Esse método de trazer os Sims de volta à vida tem muitas desvantagens. O primeiro, é claro, é que não é uma ressurreição “real”. É apenas um processo simples de anular a Morte no The Sims 4 voltando no tempo. Além disso, você só pode usá-lo para reviver Sims que morreram durante sua última sessão de jogo. Qualquer Sim que você perdeu ontem ou no dia anterior se foi para sempre.

O outro grande problema aqui é o fato de você perder o resto do seu progresso. Pode acontecer que você tenha evoluído algumas características. Você reorganizou sua casa e aumentou sua habilidade de carisma, por exemplo. Mas se o seu Sim morrer de repente e você sair sem salvar, você perde tudo pelo que trabalhou! Se for esse o seu caso, experimente outros métodos!

Livro da vida

Aqueles que jogam The Sims 4 há muito tempo sabem tudo sobre o Livro da Vida. Mas se você é um jogador novo e não tem certeza do que esse item faz, saiba que ele é a principal arma contra a Morte neste jogo.

Como ressuscitar um sims em the sims 4 | 71e94866 livro | married games artigos | ea games, maxis, pc, playstation, singleplayer, the sims 4 | como ressuscitar um sims

O Livro da Vida é um item que você pode obter ao longo da carreira de escritor. É um livro real que o seu escritor Sim pode produzir mais tarde na profissão. O Livro da Vida pode ser usado para ressuscitar um Sim fantasma e trazê-lo de volta à vida. E, nesse sentido, é tão bom quanto um cheat de ressurreição para o The Sims 4.

Em primeiro lugar, o seu Sim escritor deve ter um nível 10 na habilidade de escrita. Isso geralmente leva muito tempo para ser concluído, mas se você estiver disposto a usar cheats, pode maximizá-lo instantaneamente. A segunda coisa necessária é ter a Aspiração de “Autor do best-seller” concluída. Esta Aspiração tem 4 marcos, cada um dos quais requer que você escreva e publique livros, bem como best-sellers artesanais.

E, por último, você precisará sentar e escrever o livro em seu computador.

Depois de concluído, você deve vincular O Livro da Vida a um Sim! A boa notícia aqui é que você não precisa usar o item no seu Sim escritor. Em vez disso, você pode usá-lo em qualquer outro Sim. No entanto, você deve vinculá-lo a eles antes que morram! E uma vez que eles estão mortos, você pode “convocá-los” de volta à vida. Lembre-se, O Livro da Vida só funciona com fantasmas!

Saiba que você pode escrever quantos Livros da Vida quiser. Não há limitação para o número de cópias que você pode fazer. E assim você pode usar o Livro da Vida como uma ferramenta de precaução.

Ambrosia

Como ressuscitar um sims em the sims 4 | 1cd65f9e ambrosia | married games artigos | ea games, maxis, pc, playstation, singleplayer, the sims 4 | como ressuscitar um sims

Ambrosia é a segunda forma mais popular de guiar Sims mortos de volta à vida. Simmers veteranos podem se lembrar deste item do The Sims 3, que também foi incluído no The Sims 4. Ele tem os mesmos efeitos do passado. Ambrosia é um alimento que um Sim fantasma pode comer para ser revivido e trazido de volta ao estado normal. Vamos, para ser sincero – Ambrosia não é o item mais fácil de encontrar. Mesmo que você esteja trapaceando, ainda dá um pouco de trabalho para criar este item.

Estes são os ingredientes para fazer Ambrosia no The Sims 4:

  1. Flor da Morte (obtida através do enxerto de uma Romã e uma Orquídea)
  2. Acará Bandeira (obtido ao pescar no Rio de Willow Creek, próximo do barco)
  3. Poção da Juventude (obtida na Loja de Recompensas)

Se você nunca teve nenhum desses itens, veja como obtê-los.

A flor da morte é obtida por meio da habilidade de Jardinagem no The Sims 4 e, mais especificamente, de Enxertar. O enxerto é uma técnica que você adquire à medida que aumenta o nível de Jardinagem. É basicamente uma maneira inteligente de combinar duas plantas diferentes em uma nova e única. Para uma Flor da Morte, você precisará pegar uma amostra de uma Romã ou Orquídea e enxertar uma na outra.

Por outro lado, o Acará Bandeira não é um item fabricável. Em vez disso, é um item oculto que pode ser encontrado em vários locais. O mais comum é no rio Willow, perto de um barco. Pesque um ou use um código para colocá-lo seu inventário. De uma forma ou de outra você precisa do peixe.

E, por último, a Poção da Juventude pode ser adquirida na Loja de Recompensas e custa 1.500 pontos de satisfação. No entanto, saiba que todos esses ingredientes podem ser adquiridos por meio de trapaça usando o comando de consoles. Após isso, a Ambrosia precisa ser cozinhada. Isso significa que, mesmo se você tiver todos os ingredientes prontos, ainda precisará ter sua Habilidade de Cozinhar e Cozinha Gourmet no máximo.

Com ela pronta, basta dar ao seu sim fantasma para comer e ele voltará a vida normalmente, no período de vida em que estava quando morreu.

Poço dos Desejos

Como ressuscitar um sims em the sims 4 | af0e718c poco | married games artigos | ea games, maxis, pc, playstation, singleplayer, the sims 4 | como ressuscitar um sims

O Poço dos Desejos é outra maneira segura de trazer alguém de volta à vida no Sims 4. Se você nunca ouviu falar dele, é porque faz parte da Coleção de Objetos The Sims 4: Jardim Romântico. Isso significa que você precisa ter este pacote de coisas para usar este método de ressuscitar Sims. Mas se você já o comprou, isso é o que você precisa saber.

O Poço dos Desejos é um item do modo de construção que pode ser obtido por 7.775 simoleons no jogo. É um poço bonito, adornado com uma estátua que muda frequentemente. Este rosto é a característica principal deste item, incluindo o processo de ressurreição.

Os Sims podem interagir com o rosto do Poço dos Desejos a qualquer momento e isso não exclui os fantasmas. No entanto, o próprio Poço pode ter um total de 6 diferentes estados emocionais ou possibilidades de resultados. A qualquer momento, seu desejo pode ser realizado ou transformado em uma maldição. E embora o resultado seja aleatório, você ainda pode influenciá-lo dando mais dinheiro ao Poço ou simplesmente fazendo seu pedido quando sabe que ele está Feliz.

Aqui estão os resultados possíveis de trazer fantasmas de volta à vida em Sims 4 com o Poço dos Desejos:

  • Incrivelmente positiva – concede ressurreição instantânea para o Sim fantasma e imunidade à morte por 24 horas (eles só podem morrer de velhice durante esse tempo).
  • Positivo – o Sim fantasma receberá Ambrosia em seu inventário, que poderá usar e se restaurar.
  • Neutro – o Sim fantasma receberá todos os ingredientes para fazer Ambrosia.
  • Negativo – rejeita seu Sim fantasma, sem devolver o dinheiro.
  • Incrivelmente negativo – torna seu fantasma imune à ressurreição pelas próximas 4 horas (você não pode ressuscitá-lo durante este tempo).
  • Morte – concede ressurreição instantânea e morte logo em seguida.

A forma como a maioria dos simmers usa o Poço dos Desejos a seu favor é observando o seu rosto. Como mencionado acima, o Poço pode ter vários humores diferentes, variando de Feliz, Neutro, Mortal e Maligno. Para qualquer um deles, há uma expressão facial correspondente que você pode identificar facilmente.

A melhor dica que podemos dar é que você só faça o seu desejo quando o Poço estiver feliz. Isso lhe dará maiores chances de receber seu desejo com o melhor resultado possível. No entanto, você deve saber que mesmo quando o Poço está feliz, ainda há 25% de chance de que o resultado seja neutro, 7% negativo e 3% extremamente negativo.

Mesmo que não seja a mais garantida forma de ressuscitar no The Sims 4, o Poço dos Desejos ainda é uma das maneiras mais seguras de reviver um fantasma. Sem falar que é um processo muito fácil que não requer habilidades ou ingredientes. Basta comprá-lo no modo de construção e aguardar o momento perfeito para usá-lo!

Reino da Magia

Como ressuscitar um sims em the sims 4 | a554a767 magia | married games artigos | ea games, maxis, pc, playstation, singleplayer, the sims 4 | como ressuscitar um sims

A DLC The Sims 4: Reino da Magia introduziu alguns novos conceitos ao jogo, junto com muitos truques mágicos. Isso acrescentou a oportunidade para nossos Sims de se tornarem Conjuradores e também de conquistarem a Morte! Se você não sabia, existem dois feitiços-chave que os Sims podem aprender no Reino da Magia para derrotar a morte. Um deles permite que você ressuscite um Sim na hora. E o segundo permitirá que você duplique qualquer coisa, incluindo os ingredientes necessários para fazer Ambrosia.

Aqui estão os dois feitiços e os truques para aprendê-los instantaneamente, se ainda não o fez:

Clonare – spells.unlock_spell spells_Practical_3_Duplicate
Desmorteare – spells.unlock_spell spells_Untamed_4_Resurrect

O uso desses feitiços é simples. Encontre o Sim que você deseja ressuscitar e execute o feitiço “Desmorteare”. Ou duplique os ingredientes com “Clonare” várias vezes, crie Ambrosia e entregue-o ao seu fantasma. Observe que você precisa de um Feiticeiro Sim vivo para fazer todo o trabalho aqui. Além disso, você pode fazer uma Poção da Ressurreição Imediata, que impede o seu sim de morrer enquanto estiver sobre o efeito dela. É ótima para tomar antes de cozinhar um prato novo com o risco da cozinha pegar fogo. Os ingredientes são Metal da Morte, Flor da Morte e um boneco do Carl Zumbi.

Preço
The Sims 4 - PlayStation 4
  • Crie uma variedade de Sims únicos com aparências distintas, grandes personalidades e emoções totalmente novas
  • Esculpe a forma do corpo de seus Sims usando a poderosa ferramenta Crie seus Sims, então escolha seus penteados, estilos de caminhada e roupas
  • Esculpe a forma do corpo de seus Sims usando a poderosa ferramenta Crie seus Sims, então escolha seus penteados, estilos de caminhada e roupas
  • Construa a casa dos seus sonhos projetando seu layout, escolhendo seus móveis e alterando a paisagem
  • Classificação indicativa: 12 Anos

Cheat do Move Object

Este método é um pouco complicado, mas funciona na maioria das vezes. Em primeiro lugar, você deve ter seus cheats habilitados. Isso é feito pressionando SHIFT + CTRL + C e digitando testingcheats true no console de comando. Isso permitirá que você use o truque de objetos de movimento livremente.

Em seguida, você precisará adicionar o move_object na linha de truques. Depois de ativado, você pode usá-lo para mover qualquer coisa no jogo, incluindo a Dona Morte.

Aqui está o que você precisa fazer para ressuscitar alguém no The Sims 4 com este truque.

  • 1 Passo: Pause seu jogo no momento em que a Dona Morte chegar para pegar seu Sim morto.
  • 2 Passo: Selecione a Dona Morte e pressione o botão “Delete” em seu teclado para excluí-lo do jogo.
  • 3 Passo: Clique no pequeno “+” no ícone do Sim para reanimá-lo.

E isso é tudo! É um método bastante simples de trapacear o próprio jogo. Aqui nós literalmente removemos a Morte do jogo. A única parte difícil de usar o cheat Move Objects para a ressurreição é que você precisa ser rápido o suficiente. Isso também significa que você não pode reviver um Sim que já foi levado pela Dona Morte. Ou Sims que morreram no início do seu jogo.

Como ressuscitar um sims em The Sims 4 no Xbox One e PS4?

A maioria dos métodos que explicamos aqui funcionam tão bem no Xbox One e PlayStation 4 quanto no PC. Não há nenhum truque de ressuscitar especial nas versões do The Sims 4 para os consoles Xbox e PS4. A gente diferença no caso dos consoles é a falta de mods, como o MCC Command Center ou outras modificações que são usadas na versão PC para fazer vários truques e códigos.

De resto, todos as formas que apresentamos aqui estão presentes nos consoles, lembrando que, para usar o Poço dos Desejos e os Feitiços, é necessário ter os pacotes de jogo Reino da Magia e Jardim Romântico também nos consoles!

Vença a Morte em The Sims 4

Como ressuscitar um sims em the sims 4 | cba0b66e the sims 4 cosmo | married games artigos | ea games, maxis, pc, playstation, singleplayer, the sims 4 | como ressuscitar um sims

The Sims é um simulador de vida desenvolvido pela Maxis e publicado pela EA Games. Nele você cria seus personagens, construí casas como quiser, pode conseguir um emprego, relacionamentos, criar uma família ou fazer o que quiser. A franquia tem diversos títulos e vários spin-offs, lançados para PC e diversos consoles como PlayStation, Xbox, Nintendo Wii e até para o Mega Drive da Sega.

Conte para nós se está empolgado com The Sims 4 Vida Campestre? Vai baixar o mod? Acha que será legal ter o dois? Deixe nos comentários e já leia mais sobre The Sims no nosso site.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.