Como deixar o The Sims 4 mais Divertido

Está um pouco cansado do jogo e dar uma nova cara ao seu simulador? Então veja essas dicas para deixar o The Sims 4 mais divertido

-- Publicidade --
Como deixar o the sims 4 mais divertido | cba0b66e the sims 4 cosmo | married games artigos, dicas | ea games, maxis, pc, playstation, singleplayer, the sims 4, xbox | the sims 4 mais divertido

The Sims 4 é um ótimo jogo que dá a você controle total sobre a vida do seu “Sim”. Criar sua aparência e personalidade, construir e projetar sua casa, dar-lhes um emprego, fazer amigos, amantes e inimigos com os outros Sims em sua cidade, desenvolver suas habilidades e dar a eles hobbies, mandá-los sair de férias e muito mais!

Mesmo com tanto a fazer, no entanto, o jogo ainda pode se tornar cansativo. Você pode começar a sentir que você já fez tudo isso antes e ficar cansado de jogar. No entanto, às vezes bastam algumas ideias novas e criativas para tornar o jogo divertido novamente! Aqui está uma lista de mais de 16 coisas para fazer quando o jogo do seu Sim for “entediante”!

Deixe The Sims 4 mais divertido novamente

Jogue como um dos Townies

Em cada mundo de The Sims 4 existem os townies: Sims pré-fabricados criados pelos desenvolvedores da Maxis, que tem uma história de fundo e vidas antes de você começar o jogo. Por que não selecionar um dos moradores da cidade, como Bob Pancakes ou Laura Caixão e jogar sua vida no jogo?

Baixe uma família e jogue como eles

A ideia é semelhante a jogar como um dos townies pré-fabricados do jogo, exceto que você pode escolher entre uma grande variedade mais de milhões de Sims criados por usuários. Vá para a Galeria, baixe uma família que você goste, coloque-a no jogo e comece uma nova história com ela!

É interessante ver como os simmers podem ser criativos e criar combinações inusitadas de famílias. Ou você também pode escolher aqueles sims criativos, famílias divertidas ou aquelas famílias de sims caprichados e belos, cheios de conteúdos personalizados. Tudo é válidos no jogo.

Como deixar o the sims 4 mais divertido | 436fbe0f simsgaleria | married games artigos, dicas | ea games, maxis, pc, playstation, singleplayer, the sims 4, xbox | the sims 4 mais divertido
Como deixar o the sims 4 mais divertido | ea games, maxis, pc, playstation, singleplayer, the sims 4, xbox | the sims 4 mais divertido

Recrie a si mesmo e seus amigos no jogo

Quase sempre comecei cada novo jogo salvo com uma cópia do meu Sim anterior, e então, como ela teve filhos, eu vou mudar o foco para eles e assim por diante. Isso geralmente é o que acontece no jogo e você pode jogar assim por gerações da mesma família de sims. Agora, porque não tentar criar a si mesmo no jogo? Fazer isso é divertido por razões óbvias. Você pode viver a vida que sempre sonhou: o emprego dos sonhos, as habilidades ideais e até mesmo o cônjuge dos sonhos! Também é divertido criar seus amigos da vida real, parceiro romântico e família também!

Especialmente com o mod do McCommand Centre (que permite a progressão da história), você nunca sabe qual dos seus amigos da vida real pode se casar no jogo! Claro, esperamos que você não fique triste por não ter a vida que o seu sim tem.

Faça uma transformação radical nos sims da sua cidade

Vamos falar a real, as cidades no jogo são um desastre absoluto no setor da moda. Você pode achar difícil encontrar algum sims criados que sejam compatíveis com o seu. Em geral eles sempre tentam ser mais “engraçados” e divertidos. E isso pode gerar uns que ficam bem bregas. Eu modifico os sims da cidade mesmo quando não estou “entediado”, principalmente aqueles com que quero interagir mais. Na verdade, isso precisa ser feito toda vez que novos Sims são gerados.

Você pode ir ao Gerenciar Mundos e clicar na guia Famílias Não Jogadas, editar cada família e mudar seu cabelo, roupas e até mesmo características faciais. Certifique-se de ter o cheat “cas.fulleditmode” habilitado para reformar completamente os corpos / traços do seu townie.

The sims family

Concentre-se em alcançar o nível 10 em uma carreira que você nunca jogou

Existem tantas carreiras no Sims 4 agora e é fácil esquecer algumas apenas para jogar o seu favorito uma e outra vez. Por que não experimentar uma carreira que você nunca jogou antes? Você pode até dar aos seus novos Sims características e aspirações que os ajudarão a atingir seus objetivos. Além disso, o jogo ainda criou uma série de outras formas de trabalhar no Sims, como as carreiras autônomas e freelas.

Então, se você não sabe o que fazer com o seu sims para ganhar dinheiro, você pode simplesmente embarcar em uma carreira completamente nova e ficar rico. Aliás, quer saber como? Então veja essa matéria sobre como ganhar dinheiro em The Sims.

Experimente Maximizar Todas as Habilidades

Você provavelmente vai querer desligar o envelhecimento automático para fazer esta opção (vá para Opções> Opções de jogo e selecione “não” para a opção “Idade Automática (Sims Jogados)), mas por que não fazer com que o objetivo de seus Sims chegue ao máximo suas habilidades? Ou talvez alguns Sims na sua família maximizem certas habilidades enquanto outros fazem outras coisas? Existem mais de 35 habilidades no The Sims 4 (com todos os DLCs no jogo). E aí? Consegue fazer seus Sims podem alcançar o Nível 10 em todos eles?

Faça uma casa cheia de crianças

Eu chamo isso de desafio da creche: fazer uma família com um adulto (ou dois, se você achar que é impossível) e sete (ou seis) bebês, coloque-os em uma casa e tente cuidar de todos eles. Já fiz isso antes e é pura loucura, mas muito divertido! Vai desafiar a sua habilidade e paciência.

Preço
The Sims 4 - Bundle - Cães e Gatos - Xbox One
  • Crie uma variedade de Sims únicos com aparências distintas, grandes personalidades e emoções totalmente novas
  • Esculpe a forma do corpo de seus Sims usando a poderosa ferramenta Crie seus Sims, então escolha seus penteados, estilos de caminhada e roupas
  • Dê o propósito de suas vidas selecionando seus traços e aspirações que lhe dão controle sobre sua mente, corpo e coração
  • Jogo para Xbox One

Tente completar uma coleção no jogo

Existem alguns itens colecionáveis no jogo – tudo, desde sapos, joias, insetos, estatuetas e até cartas de jogar (se você tiver a coleção de objetos Quarto das Crianças instalada). Nunca terminei uma coleção completa, mas pode ser uma tarefa divertida de tentar. Além disso, dependendo dos pacotes que você tiver, dá para fazer outras coisas com os objetos repetidos, por exemplo, usar os sapos para fazer Pacotes de Plasma para os vampiros com o pacote dos Vampiros, usar as pedras nos totens e ver quais são as maldições que lhe esperam com o pacote Aventuras na Selva.

Recrie seu filme, jogo ou série preferidos

Existem algumas criações realmente incríveis na Galeria que são recriações de elencos de programas de TV e lotes que são recriados de séries / filmes famosos, então você pode definitivamente recriar seu programa de TV, jogo ou filme favorito em The Sims 4 baixando os Sims e lotes que se encaixam no tema!

Por que não jogar como os personagens de Stranger Things? Recrie Westeros e jogue como Daenerys e Jon! Pegue o pacote de jogos Vampiros e jogue como Damon Salvatore! Talvez você precise de alguns conteúdos personalizados e então, já tem mais uma tarefa pela frente.

Como deixar o the sims 4 mais divertido | 9d954d72 sims4friends | married games artigos, dicas | ea games, maxis, pc, playstation, singleplayer, the sims 4, xbox | the sims 4 mais divertido

Baixe uma casa da galeria e redecore-a

Mais uma vez, a Galeria The Sims 4 pode adicionar muito conteúdo gratuito ao seu jogo. Por que não baixar uma casa da galeria e redecorar? Melhor ainda, pesquise a hashtag #shell ou #empty e encontre casas que já não possuem móveis para decorar a seu gosto.

Redecore ou renove uma das casas que já estão em jogo

Da mesma forma que pode ser legal fazer um “Esquadrão da Moda” nos seus Sims e Townies, também é divertido renovar uma das casas que já estão no jogo. Dê uma piscina para a casa dos Caixão. Vá para a casa dos Quero-tudo-que-é-Seu e atualize-a com alguns dos móveis mais elegantes dos pacotes Glamour Vintage ou rumo a Fama!

Recrie os mundos de Sims 1, 2 ou 3

Você é um dos saudosistas dos games anteriores? Então que tal trazer aquele jogo para a quarta versão do jogo? Você pode começar reconstruindo alguns sims e famílias que não estão presentes no jogo atual, como os Smiths ou os Grunts, de The Sims 2. Pode recriar as irmãs Caliente com seus visuais em The Sims 3. Pode refazer a casa dos Caixão como elas eram antes, com direito ao seu cemitério particular. Dá para passar horas resgatando o espírito dos jogos anteriores e recriar fielmente os seus sims favoritos.

The sims 4 mais divertido

Recrie sua própria casa

É sempre divertido tentar recriar sua própria casa no The Sims! Veja o quão fiel é uma versão que você pode inventar. Você também pode usar o The Sims 4 como uma ferramenta para projetar seu lugar na vida real; experimente traçar a planta baixa da sua casa e mude ou acrescente novos móveis e veja se você pode redecorar sua casa virtualmente antes de mudar as coisas na vida real!

Construa alguns lotes comunitários

Adoro construir lotes comunitários para os jogos dos meus Sims. Os Sims precisam de coisas para fazer fora de seus lotes domésticos e é isso que os lotes comunitários são: bares, salões, restaurantes, parques, etc. Construa um novo ginásio, biblioteca, museu ou o que você acha que sua cidade precisa! Ou baixe da galeria um pronto e vá se divertir lá.

Compre um pacote de expansão ou jogo

Se você ainda não possui todos os DLCs lançados para The Sims 4 e está entediado com o jogo como ele está, pode ser uma boa hora para comprar alguns DLCs! Os pacotes de jogos e os pacotes de expansão acrescentam muitas mudanças ao seu jogo; tudo, desde novos estados de vida e criaturas (Vampiros, Animais de estimação) a novas mudanças na jogabilidade do dia a dia (Estações e Trabalho).

Claro que sabemos que os valores podem ser um pouco salgados, então, você pode recorrer aos conteúdos personalizados.

Como deixar o the sims 4 mais divertido | 5fde5864 sims4dlc | married games artigos, dicas | ea games, maxis, pc, playstation, singleplayer, the sims 4, xbox | the sims 4 mais divertido
Como deixar o the sims 4 mais divertido | ea games, maxis, pc, playstation, singleplayer, the sims 4, xbox | the sims 4 mais divertido

Baixe conteúdos personalizados

Existe uma infinidade de conteúdos personalizados de The Sims 4 por aí na internet. Você pode achar de tudo por aí. Desde várias roupas, cabelos e até mesmos bons substitutos para os pacotes oficiais, como mods que adicionam magos, vampiros, fadas e outras criaturas mágicas que haviam nos games anteriores ou nos pacotes oficiais. Também podem haver mods com fazendas, escolas e tudo mais o que você quer ver no jogo oficial e não tem como comprar agora.

Vamos deixar aqui um link com uma lista de 50 mods para você experimentar. São muitas horas de novidades no jogo.

The sims 4 fazendas

Divirta-se com os Sims

The Sims é um simulador de vida desenvolvido pela Maxis e publicado pela EA Games. Nele você cria seus personagens, construí casas como quiser, pode conseguir um emprego, relacionamentos, criar uma família ou fazer o que quiser. A franquia tem diversos títulos e vários spin-offs, lançados para PC e diversos consoles como PlayStation, Xbox, Nintendo Wii e até para o Mega Drive da Sega.

Conte para nós se está empolgado novamente em jogar The Sims 4? Vai baixar o mod? Acha que será legal alguma das ideias? Deixe nos comentários e já leia mais sobre The Sims no nosso site.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.