ArtigosDicasListas

Unity Bundle 2019 já está no ar na Humble Bundle

Visualizações

O Humble Unity Bundle 2019 acaba de lançar na terça-feira, 24 de setembro, entretanto, será transmitido até terça-feira, 15 de outubro, vale a pena conferir!

Mergulhe em um pacote cheio de recursos para começar a usar a Unity, a game engine perfeita para você desenvolver seu próprio jogo! Adquira um ano do Unity Learn Premium, o melhor guia para desenvolvimento de jogos com a engine, DoozyUI: sistema completo de gerenciamento de interface do usuário, bem como plugins essencias para o android com Easy Mobile Pro, animação com ossos dinâmicos com Dynamic Bone e muito mais outros cursos que irão te ajudar a masterizar a engine. O pacote inclui também um curso completo de desenvolvimento Unity que se comprado individualmente tem o valor de $194.99 dólares, por outro lado, junto com o pacote você paga apenas $15 dólares e ainda recebe todos os outros produtos inclusos nas opções anteriores.

Para acessar o Humble Unity Bundle 2019 e conferir mais informações sobre esse pacote clique aqui.

Confira também: Super Daryl Deluxe – Review.

Unity

Sobre a Unity

Unity é uma engine multiplataforma para a criação de jogos, foi inicialmente anunciada em 2005 na Apple Inc.’s WorldWide Developers Conference como uma engine exclusiva de Mac OS X. Entretanto em 2018, a engine foi extendida com suporte para mais de 25 plataformas incluindo Windows, Android, consoles em geral, WebGL, IOS, e realidades virtuais em geral. A engine pode ser usada para criar jogos em três realidades, duas realidades, realidade virtual e realidade aumentada, bem como em, simulações e outras experiências. A engine foi adotada por industrias fora do escopo de jogos, como filmes, automotivas, arquitetura, assim como engenharia e construção.

Várias versões da engine foram lançadas desde a sua estreia. A última versão estável é a 2019.2.6, que foi lançada em setembro de 2019. Confira as novidades da versão 2019.2.6 abaixo!

Davi Barberini
O autorDavi Barberini
Redator
Estudante, 19 anos, desenvolvedor de jogos, amante da tecnologia.

Deixe uma resposta

Você besta offline