As mancadas da Activision: O que poderia melhorar no CoD Warzone?

Muito se questiona sobre o que melhorar no CoD Warzone, a Activision vem dado muitas mancadas no decorrer desse 1 ano de sucesso, bugs, hackers, instabilidade são algumas das principais reclamações do público.

-- Publicidade --

Amado por uns, odiado por outros, uma das grandes sensações de 2020, o battle royale gratuito Call of Duty: Warzone completou 1 ano de existência em março de 2021, e em meio a esse tempo, o game sofreu uma enxurrada de críticas de seus jogadores em relação a erros, bugs e decisões erradas de seus desenvolvedores.

Essa série de problemas que, são passivas a fazer um player deixar de jogar o game, pode custa caro para Actvision, uma vez que a gigante já definiu o CoD Warzone como seu principal produto e, também, principal meio de divulgar seus futuros jogos da franquia Call of Duty.

Em meio há tantos pontos, confira o que melhorar no CoD Warzone pela Raven Software, desenvolvedora do jogo. Segue a lista:

Melhorar a visibilidade do jogo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 968f56cb-battle_screen_warzone_. Jpg
CoD Warzone completou 1 ano no dia 10/03/21

Um dos grandes problemas apontados pelos fãs e para o que melhorar no CoD Warzone, é justamente a visibilidade. As queixas são maiores dos jogadores de console que possui um sistema bastante limitado para regular a iluminação do jogo.

As criticas aumentaram ainda mais na temporada 5 de Modern Warfare e Warzone, a principal delas era em relação a péssima visibilidade por conta da operadora Roze, personagem desbloqueada no nível 100 do passe de batalha daquela temporada. A skin “Rook” que possui um traje completamente escuro e considerado “pay to win” por alguns jogadores, devido a sua capacidade de se camuflar em ambientes fechados.

Uma atualização para regular melhor a imagem e ambientação do jogo, seria suficiente para poupar os desenvolvedores de críticas.

Ajuste de FOV Slider para CoD Warzone nos consoles

Os jogadores de console pedem há muito tempo a integração do ajuste de FOV (siglas para Field of View, Campo de visão, em português) para o CoD Warzone. Essa ferramenta é muito popular em jogos online e sempre esteve disponível no game para os jogadores de PC. Fato que incomoda quem joga pelo Xbox ou Playstation, que alegam desvantagem e, por isso, vivem cobrando isso dos desenvolvedores.

O valor do Fov para console é cravado em 80. Já no PC, o jogador pode regular de 80 até 120, se preferir.

Vale lembrar que a Treyarch trouxe essa função para o Call of Duty: Black Ops Cold War de console, mas não chegou para o CoD Warzone.

As mancadas da activision: o que poderia melhorar no cod warzone? | b1b74b3b jump off hanger easy resize. Com | married games artigos, jogos grátis, listas | activision, battle royale, call of duty, call of duty warzone, cod warzone, fps, infinity ward, multiplayer, pc, playstation, xbox | melhorar no cod warzone
Atualmente, cod warzone é um dos battle royales mais populares de 2021

Rapidez para corrigir bugs

Em 1 ano de vida, os jogadores de CoD Warzone já presenciaram diversos bugs no game, alguns desses erros já chegaram influenciar diretamente na experiência de jogo e atrapalhar a gameplay de quem apenas queria se divertir. Os bugs ficaram cada vez mais frequentes desde a junção do Modern Warfare e Black Ops Cold War no CoD Warzone, quando finalmente a Treyarch se uniu a Infinity Ward e Raven Software e juntou conteúdo.

O projeto ambicioso da Actvision acabou gerando diversos erros como o “bug da seringa” ou “bug do estimulante”, onde um jogador poderia usar de formar infinita um estimulante para recuperar vida mesmo dentro do gás letal do battle royale. Prática que levava o jogador a ganhar a partida sem ao menos enfrentar seus adversários.

Esse bug já foi corrigido e acabou retornando mais de uma vez. Apesar desse problema, os jogadores enfrentaram um ainda maior: a demora para corrigir o bug. Considerado um erro que atrapalha completamente a experiência do battle royale, a Raven Software deveria agir de forma mais rápida e trabalhar forte para evitar que esse bug retorne novamente.

Um melhor sistema anti-cheat no jogo

Um outro grande problema que assombra o CoD Warzone é justamente aquele que todo jogo enfrenta: os hackers. Esse sem dúvidas é o principal problema em qualquer jogo e no Call of Duty, não é diferente. Dificilmente isso será vencido por completo, mas a frequência em que isso ocorre no mapa de Verdansk é preocupante para comunidade.

A Raven Software já se mostrou ciente do problema, mas infelizmente não consegue dá conta da quantidade de cheaters que aparecem no jogo. Se a Activision não quiser perder público, tem que investir mais num anti-cheat. Dentro da ‘problemática’ de o que melhorar no CoD Warzone, esse item definitivamente é urgente.

As mancadas da activision: o que poderia melhorar no cod warzone? | 897cd3ff inside plane hanger 1 easy resize. Com | married games artigos, jogos grátis, listas | activision, battle royale, call of duty, call of duty warzone, cod warzone, fps, infinity ward, multiplayer, pc, playstation, xbox | melhorar no cod warzone
Os fãs da franquia acreditam que a resolução dos problemas com hackers seria algo a se melhorar no cod warzone

Corrigir as instabilidades dos servidores online

Não há dúvidas que os servidores online do CoD Warzone é um dos pontos mais criticados. E os fãs têm razão. É muito comum você entrar no jogo, jogar uma ou duas partidas e depois ser desconectado do servidores, de repente. Isso ocorre desde as primeiras seasons. Momentos que, inclusive, já custaram classificações para campeonatos, como aconteceu em outubro de 2020, durante a corrida para conseguir vaga nos play-offs do Rokkr Royale, o “mundial” de Warzone. O time de ziGueira, ninexTT e TonyBoy ficaram de fora por conta da queda sem justificativa do servidor.

Atualmente a Raven Software usa o seu twitter oficial para informar a comunidade a respeito de futuras atualizações.

E você? Comente abaixo a sua opinião sobre o que melhorar no CoD Warzone.

Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *