ArtigosNotícias

Update 3.7.0 lança hoje no Dead by Daylight

Vai sair uma grande Update no Dead by Daylight que vai mudar, novamente, muita coisa no game e vai tentar tornar o jogo mais balanceado para killers e survivors dentro do dbd.
As novas informações vão rebalancear varias das mecânicas do jogo para tornar ele mais acessível para os jogadores novos e que os experientes não tenham tanta dificuldade em relação a seus adversários.
Otimizando mapas e diminuindo distancias e realocando pallets para tornar a experiencia melhor.
Diversas coisas estão vindo ao reino da entidade.

A Update entra hoje em PTB na versão de computadores e logo será lançada aos consoles

Alterações e Reparo

dbd

Eficiência reduzida ao reparar com outros sobreviventes

Como você deve ter notado, sempre que outro Survivor aparecer e começar a consertar um gerador com você, seu medidor de reparo ficará vermelho para indicar que você está consertando mais devagar. Isso ocorre porque para cada Sobrevivente que trabalha no mesmo gerador, sua velocidade de reparo pessoal diminui em 10%.

No futuro, a redução de velocidade para cada Sobrevivente adicional será aumentada para 15%. Embora isso possa parecer uma pequena mudança, é a diferença entre quatro Sobreviventes terminando um gerador em cerca de 36 segundos em comparação com os atuais 28 segundos.

Essa alteração – em conjunto com outras alterações discutidas abaixo – tem como objetivo eliminar os casos em que parece que você não poderia ter chegado ao gerador com rapidez suficiente para impedir que ele seja acionado, principalmente no início de uma partida.

Killers

Bônus de verificação de habilidade

Uma boa verificação de habilidade de reparo com êxito adicionaria um progresso adicional de 2% ao gerador – cerca de 1,6 segundos de tempo economizado para cada ótima verificação de habilidade. Sobreviventes experientes geralmente são capazes de obter consistentemente ótimas verificações de habilidade e economizar uma quantidade significativa de tempo fora de um gerador. Para controlar melhor os tempos de reparo dos geradores, esse bônus foi reduzido pela metade para 1% (0,8 segundos).

Para garantir que os Sobreviventes experientes se sintam recompensados ​​por receber ótimas checagens de habilidade, a quantidade de pontos ganhos por ótimas checagens de habilidade foi dobrada de 150 para 300 pontos.

Update 3.7.0 lança hoje no Dead by Daylight | 340?cb=20181104230216&path prefix=pt br | Married Games Artigos, Notícias | Dead by Daylight

Mudanças em Perks

Com as alterações acima em mente, fizemos alterações em duas vantagens de Sobrevivente.

Prove-se : Aumento do bônus de velocidade de reparo de 10% para 15%.

Tocaia: Agora aumenta o grande bônus de sucesso na verificação de habilidades de 1% para 2%.

Alterações no Mapa

Tamanho e Layout

dbd

Cada mapa tem um tamanho e layout exclusivos, sendo que alguns maiores que outros levam muito tempo para serem cruzados. Alguns desses mapas estão sendo reduzidos em tamanho, enquanto outros estão tendo seu layout ajustado.

Espaçamento de tipo

dbd

Alguns mapas permitiram que “labirintos” (azulejos como ginásios da selva e paredes LT) aparecessem muito perto um do outro, permitindo que um jogador experiente os vinculasse, tornando incrivelmente difícil capitalizar o erro de um sobrevivente. Esses blocos estão sendo espaçados ainda mais para melhor controlar a segurança em alguns desses mapas.

Forte equilíbrio das janelas

Update do Dead by Daylight

Certas janelas em alguns mapas eram muito seguras, não deixando espaço para jogos mentais e forçando o Killers a perseguir o Survivor pela janela três vezes para bloqueá-lo. Fizemos um passe na maioria dessas janelas e alteramos o loop ou as substituímos.

Lógica de criação de janelas

dbd
Imagem retirada de uma postagem realizada no grupo Dead by Daylight Brasil no Facebook

Alguns edifícios apresentam variações de janelas, onde um conjunto diferente de janelas pode estar disponível de uma partida para a seguinte. Dependendo das janelas abertas, um edifício pode ser incrivelmente seguro ou inseguro. O elemento aleatório dessas janelas está sendo desativado em alguns mapas para controlar a segurança do loop e fornecer aos edifícios uma classificação de segurança consistente.

Melhorias na Sensibilidade do Controle

Update do Dead by Daylight

Este é para todos os jogadores de console por aí (e para aqueles que jogam com um controle no PC também): Começando com a atualização do meio do capítulo, a sensibilidade máxima do controlador está quase dobrando. Se a sensibilidade de 100% simplesmente não foi suficiente, agora você poderá girar mais rápido do que nunca. Se você está satisfeito com sua sensibilidade atual, não se preocupe, as sensibilidades mais baixas não vão a lugar algum.

Mudanças Gerais da Update

Rastreamento da Legião

dbd

Enquanto Feral Frenzy estiver ativo, a Legião não vê poças de sangue ou arranhões até que a fadiga termine. Mas, a próxima atualização, a Legião agora recuperará suas habilidades de rastreamento assim que Feral Frenzy terminar, e não no final de sua fadiga. Isso deve ajudar a evitar casos em que você perde o controle de um sobrevivente enquanto está cansado.

Tentativa de escape do gancho: atualização de feedback

dbdb

Um dos erros comuns que os novos jogadores cometem é tentar escapar na primeira vez em que são fisgados. Para tornar o risco mais óbvio, adicionamos efeitos visuais e áudio para deixar mais claro que falhar em uma tentativa de fuga está machucando você e acelerando o sacrifício.

Nancy Wheeler - Official Dead by Daylight Wiki

Melhorias na interface do usuário

O ícone de privilégio do Head On agora acenderá com um timer (semelhante ao Inner Strength, por exemplo) para mostrar quando ele será ativado. Isso lhe dará uma idéia melhor de quando estará pronto para uso.

Interação Mori atualizada

Update do Dead by Daylight

A animação mori começará a ser reproduzida assim que uma curta interação for concluída. Nesse ponto, o assassino fica bloqueado na animação até que ela seja concluída. Isso evita que o mori seja cancelado repetidamente para incomodar alguém.

Melhorias adicionais na proteção

Agora, chegar ao alcance de um Sobrevivente ferido terá um efeito persistente, permitindo que você receba um golpe de proteção alguns segundos depois que o Sobrevivente ferido se afasta.

Update do Dead by Daylight

O Meta de Dead by Daylight

Ah, meus queridos como essa update é um passo importante para o dbd, pois tornar mais justo é a chave para se ter um jogo melhor.

Mudanças nos Loops

A Mudança da localização nas janelas vai retirar os loops infinitos do jogo coisa que realmente pode bem ruim para killers com pouco mobilidade e esta alteração trás grandes chances de killers mais lentos terem seu lugar ao sol.

Os Geradores

Umas das coisas mais interessantes foi a mudança do tempo de geradores de forma justa, pois o aumento de tempo para geradores feitos em conjunto vai afetar realmente o jogo, mas caso os sobreviventes se separem para concluir seus objetivos o tempo se mantem o mesmo

Fuga do gancho

Eu sinceramente, acho valido alterar o modo com que o sobrevivente sofre ao tentar sair do gancho, mas não acredito que isso impedirá os novos jogadores sem experiencia de tentar fugir do gancho. Acho que isso deveria estar no tutorial do jogo.

O balanceamento de tempo dos geradores e a chegada de paredes destrutiveis em mapas classicos é um grande avanço nas mecânicas do jogo para não termos uma partida arrastada ou muito rapida. Estou ansioso para testar essas novas coisas do jogo. E você?

Acesse também

E acesse também o site oficial do Dead by Daylight

Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Fã de jogos Indie. Narro RPG nas horas vagas

Deixe uma resposta