NotíciasPlaystationXbox

The Surge 2: Novo trailer “Symphony of Violence”

Visualizações

Desmonte seus inimigos com elegância e eficiência no novo trailer de The Surge 2: Symphony of Violence!

Menos de uma semana para o lançamento! Prepare-se para desmontar e separar seus inimigos no PlayStation 4, Xbox One, e PC, quando The surge 2 lançar no dia 24 de setembro.

Confira também: The Surge 2: Novo trailer liberado

Sobre a história de The Surge 2

A vida na terra que conhecemos está chegando ao fim. O mais recente jogo de hardcore action-RPG da Deck13 começa após o ataque dos nanovírus deFrag seguido pelo lançamento do foguete Utopia. Na cidade de Jericho, apenas um guerreiro solitário – você – deve lutar pelo inferno, mar, e amnésia para descobrir a verdade sobre o vírus, a cidade, e muito mais.

No trailer, conhecemos nosso herói e muitos dos inabitantes da cidade de Jherico. Nano-cultistas correm desenfreados pelas ruas, colhendo tudo que que eles podem do ambiente para seus finais misteriosos. As forças governamentais A.I.D tentam manter um domínio da cidade, de maneira violenta. O tempo todo, Athena, uma garota com quem você tem uma conexão especial, leva você pelas ruas para um destino desconhecido.

Sobre o jogo

Toda essa história acompanha uma gameplay melhorada do que foi The Surge 1, trazendo novas armas, acessórios, melhoras no combate a longa distância,implantes adicionais e muito mais.

As pré-vendas ja estão disponíveis para PlayStation 4Xbox One e PC, e vem com o URBN Gear Pack, que inclui um set de armadura, 2 novas armas, e outros visuais e equipamentos. The surge 2 será lançado dia 24 de setembro.

Segundo a empresa, o game manteve aquilo que os fãs e os críticos amaram no primeiro game – hardcore combat, utilizado um único, dinâmico sistema de alvos e uma progressão profunda do personagem. O game toma lugar em um novo ambiente: Uma cidade extensa e devastada com muita ambição em level design, feito pela engine melhorada e aperfeiçoada da Deck13’s. O combate estará mais brutal e tático do que nunca, com ainda mais opções de habilidades, armas, implantes, e drones, que darão aos jogadores um vasto arsenal para modelar o seu personagem.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Ciências e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta

Você besta offline