Pesquisar
Close this search box.

Crossover de Death Stranding com Half-Life no PC

Death Stranding é com certeza um jogo diferente, mas agora que os jogadores do pc poderão colocar finalmente suas mãos no titulo, parece que coisas novas são sempre muito bem vindas.

Um Crossover Diferenciado

Crossover – Death Stranding é com certeza um jogo diferente, mas agora que os jogadores do pc poderão colocar finalmente suas mãos no titulo, parece que coisas novas são sempre muito bem vindas.

E esse é o caso do novo crossover que o jogo receberá com o novo jogo da Franquia Half-Life da Valve. Com um video promocional lançado agora no dia 02 de março de 2020 podemos ver o protagonista de Deathstranding com a famosa engrenagem em sua nuca

Confira no video a baixo

E tambem podemos ver Sam com um Head Crab na cabeça. Quais serão as missões que o jogo ganhará ou se são conteudo apenas cosmeticos não sabemos, mas assim que tivermos mais informações sobre o crossover voltaremos para informar vocês.

Death Stranding lança oficialmente para computadores no dia 02 de junho de 2020 com versões para Steam e Epic Games Store. O jogo já está disponivel para Playstation 4

Crossover

Sobre o jogo

Cercado pela morte, Sam Bridges deverá enfrentar um mundo completamente transformado pelo Death Stranding (evento apocalíptico). Carregando as últimas esperanças de um futuro, Sam embarca em uma jornada para reconstruir o mundo aniquilado, um passo de cada vez.

Do lendário criador Hideo Kojima, chega uma experiência totalmente nova que desafia todos os gêneros.

Sam Bridges precisa encarar um mundo transformado pelo Death Stranding, mas com os vestígios do nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reconstruir o mundo despedaçado passo a passo.

Death Stranding (デス・ストランディング Desu Sutorandingu?) é um jogo eletrônico de ação desenvolvido pela Kojima Productions e publicado pela Sony Interactive Entertainment. Foi lançado no dia 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4 e será lançado em 2 de junho de 2020 para Microsoft Windows.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias

Mas acesse tambem a pagina oficial de Death Stranding

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado