Pesquisar
Close this search box.

BGS 2019: Nintendo confirma participação!

a Nintendo, grande produtora de jogos, anunciou na ultima segunda-feira sua participação na BGS 2019. Confira mais informações!

A princípio, a Nintendo anuncia sua participação oficial na BGS 2019. De 9 a 13 de outubro de 2019, o evento vai reunir a comunidade de jogadores do país no Expo Center Norte. Luigi’s Mansion™ 3 estará disponível para jogar antes do seu lançamento no estande da Nintendo, além de outros títulos para o Nintendo Switch, como Super Mario Maker™ 2, The Legend of Zelda™: Link’s Awakening, Super Smash Bros.™ Ultimate, Mario Kart™ 8 Deluxe, New Super Mario Bros. U™ Deluxe e Super Mario Party™.

Na última segunda-feira (23), o anúncio foi feito pelo twitter oficial da BGS 2019, confira abaixo:

Sobre a Nintendo

A Nintendo Co. Ltd. é uma empresa japonesa fabricante de jogos eletrônicos, pois ela é uma das maiores empresas da indústria e também um dos grandes símbolos mundiais devido ao seu sucesso de venda e extenso trabalho na criação de personagens carismáticos com o público.

Mas a última vez que veio a Brasil Game Show com um estande foi em 2012, para promover o lançamento do Wii U. No ano passado, participou também da Cosplay Zone.

Mas a Nintendo entrará como patrocinadora diamante juntamente a outras gigantes, como a Epic Games, Xbox, Playstation,Youtube Gaming, e outras que você pode conferir aqui.

Bgs 2019 | bgs, nintendo | bgs 2019: nintendo confirma participação! | 1280px nintendo. Svg | notícias
Bgs 2019: nintendo confirma participação! | bgs, nintendo | bgs 2019

Confira também: Kingston Technology lidera ranking da TrendForce

Sobre a BGS 2019

A BGS é uma feira anual de videogames organizada pelo empresário Marcelo Tavares, atualmente realizada em São Paulo, Brasil. A feira é considerada a maior conferência do gênero em toda a América Latina.

Em 2019, será realizada no Expo Center Norte na rua José Bernardo Pinto, 333. Vila Guilherme. São Paulo – SP; Dos dias 9 de outubro (quarta-feira) até o dia 13 de outubro (domingo). Entre no link abaixo para adquirir já o seu ingresso! https://www.brasilgameshow.com.br

Enfim, para mais noticias, clique aqui

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D