Pesquisar
Close this search box.

E3 2021: Primeira gameplay Battlefield 2042 é revelada

A gameplay Battlefield 2042 foi exibida pela primeira vez através da conferência da Microsoft Xbox & Bethesda Games Showcase na E3 2021. Não há muitas informações adicionais nesse evento além da própria gameplay, porém podemos sentir logo de início a intensidade e força da franquia Battlefield no seu novo jogo.

Imagem oficial de bf 2042 | e3 2021: primeira gameplay battlefield 2042 é revelada
E3 2021: primeira gameplay battlefield 2042 é revelada

Nas imagens, pudemos ver pela primeira vez o HUD de jogador, bem parecido com o que foi vazado há alguns dias atrás. Também, o sistema de troca de acessórios no meio da partida, sem a necessidade de sair da partida, algumas habilidades de alguns especialistas além de muitas explosões e também os grandes efeitos visuais nas catástrofes naturais que teremos no decorrer de uma partida.

Nada de novo foi revelado, nem mesmo os rumores que indicavam a chegada do novo Battlefield no dia de seu lançamento no catálogo do Xbox Game Pass. Estaremos de olho quando tiver mais novidades. Fique ligado e curta a gameplay!

Confira abaixa a gameplay Battlefield 2042

Mais sobre Battlefield 2042

Em Battlefield 2042, o mundo está à beira de um colapso. A escassez de alimentos, energia e água faliu dezenas de nações e criou a maior crise de refugiados da história. Entre esses Apátridas, estão familiares, fazendeiros, engenheiros e até soldados. Em meio à crise, os Estados Unidos e a Rússia deixam o mundo em guerra total. Especialistas Apátridas se juntam aos dois lados, não lutando por uma bandeira, mas pelo futuro dos Apátridas nesse novo mundo.

O jogo está marcado para chegar aos consoles e PC no dia 22 de outubro deste ano.

Via: EA

Diga o quão hypado está! Conte para a gente qual suas expectativas! Para mais notícias como essa, fique ligado aqui no nosso site!

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores