Pesquisar
Close this search box.

Filme de Uncharted ganha primeiro trailer

Aguardado filme de Uncharted, que adapta as aventuras de Nathan Drake para os cinemas ganha seu primeiro trailer

A PlayStation e a Sony Pictures disponibilizaram hoje o trailer do aguardado filme Uncharted – Fora do Mapa, baseado na aclamada franquia de jogos da Naughty Dog. Repleto de ação, o vídeo mostra personagens icônicos dos games como Nathan Drake (Tom Holland), Chloe Fraser (Sophia Taylor) e Victor Sullivan (Mark Wahlberg) em uma jornada para encontrar o maior tesouro de todos os tempos.

O diretor, Ruben Fleischer, afirma que fez o longa tanto para os fãs apaixonados do jogo quanto para quem ainda não conhece a franquia e acredita que os dois públicos vão gostar dessa aventura divertida e cheia de ação. O trailer foi disponibilizado pela Naughty Dog no blog PlayStation. Faz quase quatorze anos desde que a equipe apresentou pela primeira vez as incríveis aventuras pelo mundo de Nathan Drake, Chloe Frazer e todos os personagens encantadores que passaram a fazer parte da franquia – Sully, Sam, Elena, Nadine e mais!

Leia Também:

Uncharted 4 pode chegar aos PCs
Dicas Essenciais para Detonar em Uncharted 4

Filme de uncharted
Tom Holland é Nathan Drake

Uncharted teve um impacto imenso, não somente para as pessoas que o criaram, mas também para os milhões de fãs pelo mundo, tornando-se uma das franquias favoritas exclusivas do PlayStation, com quatro jogos independentes e o spinoff “The Lost Legacy”, estrelado pela personagem Chloe Frazer. 

Filme de Uncharted busca agradar os fãs e quem não conhece a franquia

A estreia mundial do primeiro trailer oficial do aguardado filme Uncharted – Fora do Mapa, estrelado por Tom Holland, Mark Wahlberg e Antonio Banderas. Em uma colaboração entre a Sony Pictures Entertainment, a PlayStation Productions e a Naughty Dog, capturamos o espírito, o espetáculo e a emoção característicos de Uncharted (alguns de vocês reconhecerão o humor, lugares, a música e as relíquias).

Ao conversar com o diretor, Ruben Fleischer, ele disse que fez o filme tanto para os fãs apaixonados do jogo quanto para quem ainda não conhece a franquia e acredita que os dois públicos vão gostar desse filme divertido e cheio de ação. “Assistir a estreia de Nathan Drake no cinema será uma jornada épica e emotiva para novos e antigos fãs. Realmente, Sic Parvis Magna!” O filme será lançado em 2022, com exclusividade nos cinemas.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D