Pesquisar
Close this search box.

O jogo está lançado na nova expansão de Hearthstone: Assassinato no Castelo de Nathria

Chegaram 135 cards novos para envolver os jogadores nos motivos, meios e dramas do mistério que assombra o Castelo de Nathria

Assassinato no Castelo de Nathria, a nova expansão de Hearthstone®, o aclamado jogo de cards digitais da Blizzard Entertainment, já está disponível. Sir Denathrius, o antigo líder de Revendreth, convidou seus inimigos para um jantar de confraternização elegante em seu castelo. A noite estava indo bem… até que, de repente, o Sir foi assassinado! Agora, o castelo se tornou o local de um crime, e cabe aos jogadores e ao sagaz Murloc Holmes descobrir quem é o culpado.

Assassinato no castelo de nathria
Castelo de Nathria

“Castelo de Nathria é um dos raides mais queridos de World of Warcraft® dos últimos anos, e nós nos divertimos bastante trazendo esse clima para o mundo bem-humorado de Hearthstone”, comenta Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “Estamos ansiosos para ver os jogadores colocando a boina de detetive, analisando as impressões digitais nos novos cards e suspeitos lendários e mergulhando no mistério turvo dessa expansão.”

Assassinato no castelo de nathria | android, blizzard, hearthstone, ios, mobile, multiplayer, pc | o jogo está lançado na nova expansão de hearthstone: assassinato no castelo de nathria | 10274dd5 e884 6710 0b23 a757fe6e68b9 | notícias
Castelo de Nathria

Para ajudar com o exaustivo trabalho de detetive, a equipe de Hearthstone trará um novo tipo de card para o jogo! Cards de Lugar são uma adição grandiosa ao seu tabuleiro, podendo ser jogados por um custo inicial de mana e depois ativados gratuitamente no seu turno. Coloque-os no tabuleiro e use muito bem os efeitos, ficando de olho na recarga de um turno e na durabilidade regressiva para executar a sua estratégia.
 
 Além disso, temos a nova Palavra-chave Imbuir para agitar a jogabilidade. Cards com Imbuir se transformarão em versões mais fortes de si mesmos após beber a ânima inebriante que é liberada quando um lacaio aliado morre. Deixe-os na sua mão até que eles tenham se imbuído por completo. A transformação revelará uma arte nova. E não existe mistério sem suspeitos! Todas as dez classes terão um lacaio suspeito Lendário que estava na festa, oferecendo aos jogadores vários motivos para investigar.

Assassinato no castelo de nathria | android, blizzard, hearthstone, ios, mobile, multiplayer, pc | o jogo está lançado na nova expansão de hearthstone: assassinato no castelo de nathria | 1914f0bc 916f e475 4413 8070480439ee | notícias
Assassinato no Castelo de Nathria™ é a segunda expansão do Ano da Hidra. Para mais informações sobre cards, mecânicas de jogo e outras curiosidades, acesse o site de HearthstonePara obter capturas de tela e outros materiais de imprensa, acesse o Gamespress.

Sobre Hearthstone
 Com mais de 130 milhões de jogadores em todo o mundo, Hearthstone é o jogo de cards digitais grátis aclamado internacionalmente da Blizzard Entertainment, desenvolvido tanto para novatos quanto para veteranos dos cards. Os jogadores têm dez opções de poderosas classes heroicas para escolher e podem personalizar seus decks com lacaios, feitiços e armas do inigualável universo fantástico de Warcraft®. Trazendo vários modos de jogo, de duelos épicos um contra um a Aventuras Solo repletas de história, Hearthstone oferece uma experiência vibrante e recompensadora cheia de estratégia, personalidade e diversão. Hearthstone está disponível internacionalmente para computadores Windows® e Mac, tablets Windows, iOS e Android, e celulares iOS e Android.

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.
Conhecida por sucessos estrondosos como World of Warcraft®, Hearthstone, Overwatch®, as franquias Warcraft, StarCraft® e Diablo® e o jogo multifranquias Heroes of the Storm®, a Blizzard Entertainment, Inc., uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma das principais desenvolvedoras e editoras de software de entretenimento, reconhecida por alguns dos jogos mais aclamados da indústria. A Blizzard Entertainment tem vinte e três jogos campeões de venda** e diversos prêmios de Jogo do Ano. O serviço de jogo online da empresa é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente