Pesquisar
Close this search box.

Back 4 Blood ganha atualizações grátis hoje!

Back 4 Blood ganha atualizações que incluem campanha solo e novas músicas

A Warner Bros. Games e Turtle Rock Studios lançaram hoje a nova atualização de Back 4 Blood gratuita de dezembro, incluindo modo de campanha solo off-line com progressão, conteúdo do jogo com temática de festas – por tempo limitado – novas cartas e tipos de cartas, além de mudanças na qualidade de vida.

Como parte da atualização do jogo, jogadores podem pular para o modo de campanha solo off-line com progressão e ganhar pontos de suprimentos, conquistas e outros desbloqueáveis. Toda a progressão pode ser transportada para o modo de campanha online.

Leia Também:
Como fugir do Legião em Dead by Daylight
Fuja da Praga em Dead by Daylight
Escape das coisas estranhas do Demogorgon em Dead by Daylight
Sobreviva ao ataque do Espírito em Dead by Daylight
Encare o Ghostface em Dead by Daylight

Back 4 blood ganha atualizações
Back 4 Blood

Back 4 Blood ganha atualizações. Veja o que vem para o jogo

A atualização também apresenta os “Comerciantes Errantes”, linhas de abastecimento rotativas e limitadas que fornecem aos jogadores mais recompensas para gastar nos pontos de abastecimento. Através dos comerciantes errantes da “34th Street”, os jogadores podem desbloquear skins sazonais de personagens, skins de armas, emblemas e sprays. Esta novidade específica para feriados permite que os jogadores obtenham uma tiara de chifres de rena para Holly, boné de neve para Doc e outros equipamentos para comemorar os feriados, tudo combinando com as decorações festivas do Fort Hope. 

Além disso, as novas cartas, conhecidas como Burn Cards, estão agora disponíveis através de Comerciantes Errantes e podem ser jogadas em cada sala de segurança para obter efeitos temporários, como cura instantânea, aumento de moeda, resistências crescentes e muito mais.

 Veja abaixo todas as atualizações disponíveis a partir de hoje em Back 4 Blood:

 ● Novo modo de campanha solo off-line com progressão

 ● Novas linhas de suprimentos de comerciantes itinerantes

 ● Novas skins sazonais de personagens, skins de armas, emblemas e sprays *

 ● Novas cartas e tipos de cartas totalmente novas, as Burn Cards

 ● Nova área de prática de zumbis

 ● decorações temáticas do feriado de Fort Hope **

 ● Faixas de música da Jukebox agora ajustáveis por meio do controle deslizante de música

 ● Robôs de personagens randomizados para o modo solo

 ● Ajustes de equilíbrio para os níveis de dificuldade Recruta, Veterano e Pesadelo

Back 4 blood ganha atualizações | back 4 blood, left 4 dead, multiplayer, pc, playstation, xbox | back 4 blood ganha atualizações grátis hoje! | ecd6348b back 4 blood december update 3 | notícias
Back 4 Blood

Sobre BACK 4 BLOOD 

Back 4 Blood é um jogo de tiro em primeira pessoa contra zumbis, com modo de cooperação, dos criadores da aclamada franquia Left 4 Dead. Conta com uma dinâmica momento a momento e grande variedade e customização de ações para fazer os jogadores voltarem para mais. A história de Back 4 Blood acontece após uma catástrofe que destruiu a maioria da humanidade, sendo mortos ou infectados pelo parasite Devil Worm. Lutando para salvar o que resta da humanidade, um grupo de veteranos pós apocalipse conhecidos como Sentinelas lutam para destruir os infectados conhecidos como Contagiados e reclamar de volta a Terra.

Além de trazer um novo formato e história, o jogo cooperativo de tiro em primeira pessoa contra zumbis inclui novas táticas de combate e tipos de jogo, como PvP (Player vs. Player) e PvE (Player versus Environment). Seu forte é a possibilidade de jogar em grupos de até 4 players, deixando as estratégias e operações muito mais frenéticas e intensas. O jogador poderá assumir o papel de Sentinela, aqueles que tentam restaurar a paz na terra – ou pelo menos eliminar o máximo de zumbis possíveis, ou de Contagiados, os zumbis que assumem formas monstruosos e muito mais perigosas. 

*Todo o conteúdo temático de feriado poderá ser desbloqueado até 11 de janeiro de 2022, 13h.

** A decoração sazonal de Fort Hope será removida em 11 de janeiro de 2022 às 13h.

BACK 4 BLOOD foi desenvolvido pelo estúdio Turtle Rock e está disponível para o Xbox Game Pass para os consoles Xbox Series X | S e Xbox One, além de PC com Windows 10, PlayStation 5 e PlayStation. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos