Pesquisar
Close this search box.

Caldera Warzone: Confira o trailer de lançamento do novo mapa!

A Raven Software lançou o trailer de lançamento do novo mapa do Warzone que se chamará Caldera e substituirá o mapa de Verdansk nesse dia 8 de dezembro para proprietários do Call of Duty: Vanguard que terá acesso antecipado de 24h comparado aos jogadores free-to-play. No trailer em questão, é possível ver conteúdo que chegará na Season One, como armas, skins, novos veículos, incluindo os aviões, além de também, mostrar trechos exclusivos jamais vistos sobre o novo mapa no Pacífico.

Caldera Warzone | A Raven Software lançou o trailer de lançamento do novo mapa do Warzone que se chamará Caldera e substituirá o mapa de Verdansk nesse dia 8 de dezembro para proprietários do Call of Duty: Vanguard que terá acesso antecipado de 24h comparado aos jogadores free-to-play. No trailer em questão, é possível ver conteúdo que chegará na Season One, como armas, skins, novos veículos, incluindo os aviões, além de também, mostrar trechos exclusivos jamais vistos sobre o novo mapa no Pacífico.

Caldera warzone: confira o trailer de lançamento do novo mapa!
Caldera Warzone

Leia mais:

Uma das grandes novidades desse novo mapa, além das armas e operadores, é que a atual engine será atualizada para uma versão dela mesmo mais recente, com alguns recursos que são nativos do CoD Vanguard, como a destruição de cenários, movimento enquanto apoiado com sua arma e também novos movimentos de personagem. O trailer mostra pontos como esse, além de outras novidades exclusivas. Confira com seus próprios olhos:

https://www.youtube.com/watch?v=ljLBEbAKkvE
Caldera Warzone

Mais sobre Call of Duty: Vanguard

Call of Duty: Vanguard é um jogo de tiro em primeira pessoa de 2021desenvolvido pela Sledgehammer Games e publicado pela Activision. Foi lançado no dia 5 de novembro para Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, e Xbox Série X/S. Ele serve como a 18ª parcela da série Call of Duty geral. Ele estabelece um enredo apresentando o nascimento das forças especiais para enfrentar uma ameaça emergente no final da guerra durante vários teatros da Segunda Guerra Mundial.

O jogo recebeu críticas mistas da crítica, com elogios à campanha e multiplayer, mas críticas por seu modo Zumbis e falta de inovação. Via: Wikipédia.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente