Pesquisar
Close this search box.

Call of Duty Challengers chega oficialmente na América Latina em 2022

Prepare-se para a temporada de 2022 do Call of Duty Challengers

Com a temporada de 2022 se aproximando rapidamente a Activision traz atualizações e aprimoramentos na Call of Duty Challengers. Agora que Call of Duty: Vanguard já está no ar há duas semanas, o que significa que os jogadores profissionais e amadores já estão acostumados com o novo título. Então veja abaixo detalhes e fique por dentro de tudo com a hastag #LATAMChallengers.

A partir de 2022 as competições oficiais de Challengers se expandem para a América Latina pela primeira vez. Isso não só aumenta o cenário competitivo de Call of Duty, como adiciona mais uma possibilidade para para amadores se tornarem profissionais. Além do Brasil, os demais países da América Latina elegíveis para inscrição são: Belize, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guiana Francesa, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicaragua, Panama, Paraguay, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela. 

Os jogadores que quiserem podem ver mais detalhes e se inscrever para a Primeira Challengers Cup  AQUI (até 4 de dezembro) e para a Segunda Challengers Cup AQUI (até 11 de dezembro). 

Leia mais:

Call of duty challengers
Call of Duty Challengers

Temporada 2022 de Call of Duty Challengers

A Temporada 2022 Challengers também traz mudanças em seu formato:

Scouting Series 

As Scouting Series (“Séries de Olheiros”, em tradução livre) começaram no ano passado e permitiram que talentos amadores, como Standy, a terem uma chance de demonstrarem suas habilidades e entrarem para Liga. Em breve mais informações serão divulgadas sobre quando as Scouting Series de 2021 acontecem e como assisti-las. 

Ladders

Ladders retorna dia 29 de novembro, permitindo que os jogadores tenham um gostinho das competições Challengers e ganhar seus primeiros pontos challengers.

Cups

Cups estão de volta nas quatro regiões. Estes eventos abertos são uma chance para os jogadores de ganharem prêmios e pontos Challengers em torneios online do fim de semana. A primeira cup da Temporada 2022 Challengers acontece em 4-5 de dezembro de 2021.

Opens

Finalmente compartilhados detalhes sobre a volta dos Challenger Open para a Temporada 2022. Os fãs devem ficar de olho para as informações nos primeiros meses.

Challengers Elite

As competições Challengers Elite retornam tanto na América do Norte quanto na Europa. Oito times top-level competirão em competições online de várias semanas. As Challenger Elite Playoffs estão sendo reformadas. Os top quatro times irão se qualificar para a playoff eliminação dupla e os outro quatro times devem se re-qualificar para a próxima competição.

Challengers Finals

A Temporada 2022 Challengers culminará no Challenger Finals. Mais informações sobre isso serão compartilhadas mais tarde na temporada.

Call of Duty League – Atualizações em breve 

Anúncios e atualizações cobrem a temporada Call of Duty League 2022 virão em breve, para estar por dentro de tudo os fãs podem se inscrever para receber os emails oficiais da Call of Duty League. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente