Pesquisar
Close this search box.

Call of Duty Festive Fervor 2021 – tudo que você precisa saber sobre o evento

Festive Fervor toma conta de diversos títulos da franquia, incluindo Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific, com modos por tempo limitado, eventos, recompensas e conteúdo até o Ano-Novo, junto com diversos descontos em Pacotes clássicos e ofertas temáticas. 

O Festive Fervor está chegando em Call of Duty com muito conteúdo festivo, para os comportados e travessos na lista do Noel. 

Call of duty festive fervor 2021 - tudo que você precisa saber sobre o evento
Call of duty festive fervor 2021 - tudo que você precisa saber sobre o evento | battle royale, call of duty, call of duty warzone, eventos, fps, playstation, xbox | call of duty festive fervor 2021

Call of Duty Festive Fervor 2021 toma conta de diversos títulos da franquia, incluindo Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific, com modos por tempo limitado, eventos, recompensas e conteúdo até o Ano-Novo, junto com diversos descontos em Pacotes clássicos e ofertas temáticas. 

Assista AQUI ao trailer do evento

Leia mais:

Não é pavê nem “pacumê”, é “pajogá”! Jogadores devem se preparar pois o Festive Fervor vem mais recheado que o Peru da ceia. 

Call of duty festive fervor 2021 - tudo que você precisa saber sobre o evento

– Doze dias de ofertas em Pacotes clássicos – a partir de 14 de dezembro os pacotes de Call of Duty®: Black Ops Cold War estarão disponíveis com um descontos de festas, e poderão ser usados tanto em Black Ops Cold War quanto Warzone Pacific

– Deslize com estilo com os novos Pacotes de Vanguard – Quatro Pacotes festivos são destaque na loja com a chegada de 2022. Podendo ser usados tanto em Vanguard quanto Warzone Pacific

– Krampus vem ai…Todos aqueles que não jogarem os objetivos em Vanguard devem ficar ligados… ou aqueles que trombarem com sua figura em Caldera, se preparem para sua fúria… 

– Elf Team Six, Se apresentando para a missão – os jogadores devem encontrar essas figuras festivas em Vanguard e Warzone Pacific para ganhar recompensas 

– Donos de Vanguard ganham 10 pulos de escalão, 10% de boost de XP sazonal e mais – todos que comprarem e jogarem Vanguard até 31 de dezembro (ou que já possuem o título) serão recompensados. Para aqueles que já possuem uma cópia podem as recompensas começam a partir de 1 de dezembro 

– O Evento Principal: Complete os desafios de Festive Fervor e ganhe recompensas – um total de 13 itens, incluindo um projeto de arma por completar os seis desafios de Vanguard ou Warzone Pacific

Festive Fervor começa oficialmente dia 16 de dezembro em Vanguard e Warzone Pacific, após uma atualização que chega às 2h da manhã do dia 16 em Vanguard (9PM PT do dia 15) e uma às 2h da manhã do dia 17 em Warzone Pacific (9PM PT do dia 16). 

Mas Call of Duty já entra no espírito natalino dia 14 de dezembro com 12 Festive Days começando em Black Ops Cold War, Warzone Pacific e a nova temporada de Call of Duty: Mobile 

Call of duty festive fervor 2021 - tudo que você precisa saber sobre o evento

Vanguard Multijogador, Zumbis, modos por tempo limitado e mais 

Modo Armageddon 

Também conhecido como Zona de Entrega em títulos anteriores da franquia Call of Duty, esse twist no Mata-Mata em Equipe traz Pacotes de Ajuda de Série de Baixas suficientes para encher uma chaminé. 

No começo da partida, ambos os times vão lutar pelo controle de uma área marcada em algum lugar do mapa, onde Pacotes de Ajuda cairão com um cronômetro definido até que um específico número deles seja coletado. Neste ponto, a zona irá rotacionar para uma nova área. 

Diferente das formas antigas de Zona de Entrega, os pontos serão marcados com baixas, com bônus de pontuação por baixas conseguidas com Série de Baixas. 

Elf Team Six 

Além deste modo por tempo limitado, os Operadores também podem ganhar Série de Baixas buscando e destruindo o Elf Team Six. 

Escondidos nos mapas Multijogador de Vanguard, Elf Team Six está preparado para assar os Operadores como se eles fossem o prato principal da ceia se eles não forem encontrados antes de desaparecerem. 

Os Operadores que derrubarem os membros do Elf Team Six ganharão pontos na partida e progresso de Série de Baixas. 

Call of duty festive fervor 2021 - tudo que você precisa saber sobre o evento

Krampus 

Enquanto o Elf Team Six ajuda os Operadores que se comportarem a conquistarem a vitória, tem algo guardado para aqueles que não são bons meninos e não cumprem objetivos em modos com respawn ou que ficam camperando no Mata-Mata em Equipe: 

A figura de horror folk Krampus está chegando a Vanguard, aparecendo durante partidas de Multijogador e mirando aqueles que tiverem menor pontuação de objetivo, com um tempo patético na Zona de Conflito ou um péssimo número de Capturas em Dominação. 

Se você encontrar Krampus, boa sorte: ele não vai hesitar em eliminar seu alvo com um humilhante Golpe Finalizador. 

Multijogador e Zumbis ficam Festivos para o fim de ano 

Festive Fervor também irá decorar Vanguard para essa temporada de fim de ano. 

Durante Festive Fervor, Shipment se torna Shipmas, uma maravilha de caos invernal coberta por neve. 

Espere alguns itens visuais temporários em modos de jogo como Dominação e Zona de Conflito, assim como em lugares como Gunbench e a casa base de inverno de Stalingrado em “Der Anfang” de Zumbis. 

Um presente para todos que possuem Vanguard: 10 pulos de Escalão grátis, boost de 10% de XP e mais 

No espírito do Festive Fervor, aqueles que já possuem Vanguard – ou comprarem antes de 31 de dezembro – receberão as seguintes recompensas a partir de 16 de dezembro: 

– 10 pulos de Escalão do Passe de Batalha para a Temporada Um 

Um boost de XP jogador, arma e Passe de Batalha de 10% durante a Temporada Um 

– Os 24 escalões de Vanguard do Passe de Batalha da Temporada 6 

Pacotes de Vanguard para os comportados e os travessos: Vanguard: Krampus e Projetos para o Ano Novo 

As lojas de Vanguard e Warzone Pacific estarão repletas de pacotes para todos no seu clã, incluindo quatro que serão temáticos de fim de ano: Santa’s Slay Bundle, Krampus Unleashed Bundle, Secret Santa Bundle e Broken Resolutions Bundle. Para mais detalhes sobre cada um deles acesse o post completo no blog (em inglês) 

Desafio de Multijogador Festive Fervor de Vanguard – Detalhes e Recompensas 

Durante o Festive Fervor os que entrarem no clima da celebração e completarem desafios vão ganhar recompensas gratuitas, incluindo um projeto de ML Épica ao completar os seis desafios de Multijogador de Vanguard ou Warzone Pacific

As recompensas incluem um pulo de escalão de Passe de Batalha, um token de Double XP e recompensas cosméticas para armas e perfil. 

Para mais detalhes acesse o post completo no blog (em inglês) 

Warzone Pacific: É tempo de festa nas Ilhas – Surpresas festivas em Caldera, Rebirth Island 

As festas não acontecem somente em Vanguard, e o espírito de Festive Fervor também invade Caldera e Rebirth Island, com suas próprias celebrações por tempo limitado. 

Caldera recebe Pinheiros comemorativos com presentes para todos! 

Aqueles que droparem em Caldera durante o Festive Fervor vão perceber uma mudança na vegetação com a chegada dos pinheiros! 

Call of duty festive fervor 2021 - tudo que você precisa saber sobre o evento

Marcadas no mapa tático com um ícone especial de árvore, estes pontos estarão espalhados em pontos de interesse específicos da ilha. 

Qualquer esquadrão dentro da zona das árvores – embaixo delas ou ao seu redor – por um tempo curto irão fazer com que Caixas de Suprimento apareçam magicamente, incluindo caixas especiais de festas que podem conter itens Lendários para aquela partida, recompensas por tempo limitado ou até mesmo carvão para Operadores travessos. 

Krampus – O Terror das ilhas com muitos “presentes” para o Festive Fervor 

Krampus está de férias em Caldera e Rebirth Island, mas férias significa caçada, e assim que a partida começa ele vai atrás de vítimas. Se você recebeu carvão em alguma caixa, se prepare…. 

Ele demora três minutos para completar sua caçada antes de desaparecer e ir para o próximo, ou ser morto e dar uma recompensa especial permanente para o esquadrão. 

Mas nem só de ira vive Krampus, ele também guarda algumas boas surpresas para o Festive Fervor nas ilhas. 

Elf and Seek – os Gnomos tomam conta das ilhas 

Estes gnomos são tão despreocupados quanto Elf Team Six, gritando com qualquer Operador que chegue até 10 metros de distância. Esquadrões que os encontrem e destruam receberão recompensas como Token de Double XP ou um cartão de visitas. 

Call of duty festive fervor 2021 - tudo que você precisa saber sobre o evento

Evento Festive Fervor de Vanguard e conjuntos disponíveis em Warzone 

Quem quiser os projetos de arma daML épica pode completar 6 desafios em Warzone Pacific, cada um com uma recompensa como salto de escalão do passe de batalha, fichas de XP dupla e mais. Para mais detalhes acesse o post completo no blog (em inglês) 

12 dias festivos de descontos – Conjuntos de Black Ops Cold War 

Call of duty festive fervor 2021 - tudo que você precisa saber sobre o evento

A partir de 14 de dezembro uma seleção de conjuntos de Black Ops Cold War e Warzone estarão com descontos. Todos os dias até 25 de dezembro, 5 conjuntos de Black Ops Cold War estarão disponíveis no jogo e em Warzone Pacific –A maioria com preços especiais. 

Mas não é só com clássicos que a jogadores contam. Um novo conjunto, “Battle Pass Vault Pack Greatest Hits,” traz uma coleção de itens dos mais altos escalões dos primeiros 3 passes de batalha de Black Ops Cold War. Aproveite também 2XP e 2WXP em Cold War a partir do dia 23 de dezembro. 

Call of Duty: Mobile Comemora 12 dias de ofertas festivas a partir de 14 de dezembro 

Call of duty festive fervor 2021 - tudo que você precisa saber sobre o evento

Call of Duty: Mobile também entra no clima das festas de fim de ano com grandes descontos em operadores e equipamentos por meio de promoções diárias especiais. 

Espalhe a alegria das festas com descontos em Caixas e conjuntos – cada oferta é válida por 72 horas. Não perca descontos para o conjunto de Ghost e a volta de Mapas como Holiday Raid e Nuketown Rússia. 

Call of Duty apoia os veteranos neste fim de ano 

A Call of Duty Endowment terá parte do Jingle Jam – um dos maiores eventos de caridade da indústria dos games que já arrecadou mais de 20 milhões de dólares. Você pode doar aqui . O pacote Call of Duty Endowment Timeless em #Warzone #CallofDutyVanguard também ajuda a arrecadar fundos para a causa e inclui 9 itens, incluindo dois projetos de armas. 

Para mais informações sobre Call of Duty®: Vanguard, visite o site oficial do jogo e seu canal oficial no YouTube , e também siga @SHGames , @Treyarch, @RavenSoftwaree e @CallofDuty no Twitter, Instagram e Facebook 

© 2021 Activision Publishing, Inc. ACTIVISION, CALL OF DUTY, CALL OF DUTY BLACK OPS, CALL OF DUTY VANGUARD, CALL OF DUTY WARZONE e WARZONE são marcas comerciais da Activision Publishing, Inc. 

Para mais informações sobre jogos da Activision, siga @Activision no Twitter , no Facebook e no Instagram 

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente