Pesquisar
Close this search box.

Call of Duty Vanguard chegará esse ano, segundo vazamento

Logos e imagens da última entrada na franquia Call of Duty vazaram no Twitter e no Reddit. O jogo, intitulado Call of Duty Vanguard, parece ser a entrada de 2021 na série, relata o CharlieIntel.

As imagens vêm de uma mina de dados da atualização da 5ª temporada do Black Ops Cold War, que continha as imagens vazadas em seus arquivos. O cenário parece ser a Segunda Guerra Mundial, confirmando meses de rumores. A editora Activision não anunciou oficialmente um Call of Duty para 2021, mas está ativamente emitindo avisos de remoção para repostagens das imagens.

Call of duty vanguard

Call of Duty Vanguard

Uma variedade de imagens do Call of Duty Vanguard foi encontrada nos arquivos do Black Ops Cold War. A arte e o logotipo chave do jogo foram encontrados, assim como as imagens promocionais de Standard Edition, Ultimate Edition e Cross-Gen Bundle. De acordo com o vazamento, o jogo terá uma versão beta aberta, com acesso antecipado e conteúdo exclusivo disponível para quem adquirir a Ultimate Edition. O conteúdo inclui uma variedade de skins e armas para vários operadores do jogo, bem como um aumento de XP.

Confira também:

Esta não é a primeira vez que a franquia Call of Duty usou a Segunda Guerra Mundial como cenário: O apropriadamente chamado Call of Duty: World War II usou a guerra como pano de fundo para seus modos de campanha e multijogador em 2017.

Os vazamentos ocorrem em meio a um poderoso processo na Activision Blizzard. Ex-funcionários alegaram que a alta administração da Activision Blizzard criou e mantém uma cultura hostil de “menino de fraternidade” no local de trabalho que visa desproporcionalmente as mulheres.

Os atuais e ex-funcionários denunciaram assédio sexual e baixa remuneração por parte de chefes da empresa e alegam que os responsáveis ​​não foram punidos por seus atos. O processo ainda está em andamento.

Relacionado

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D