Pesquisar
Close this search box.

Onde econtrar o caminhão Trask em Fortnite e o que ele significa

O desafio Wolverine desta semana é bastante simples. Os jogadores são simplesmente solicitados a localizar o caminhão Trask que trasporta mutantes no mapa de Fortnite. Depois de encontrar o caminhão, se seus outros desafios do Wolverine em Fortnite forem concluídos, você receberá uma notificação informando que o encontrou.

Caminhão trask
Onde econtrar o caminhão trask em fortnite e o que ele significa | epic games store, fortnite | caminhão trask

Tudo sobre Wolverine em Fortnite

Onde encontrar o caminhão Trask

Os jogadores só precisam ir para o local do caminhão no canto superior esquerdo do mapa para completar este desafio. Basta iniciar uma partida de Fortnite e entrar no caminhão antes de prosseguir para o jogo normalmente, e você estará um passo mais perto de reivindicar sua Skin de Wolverine.

Localização do caminhão trask
Localização do trask truck

Qual o significado do caminhão Trask

Os fãs da série X-Men podem reconhecer o nome Trask. Bolivar Trask é um vilão importante para os X-Men, sendo um desenvolvedor de armas e CEO das Indústrias Trask. Seu desenvolvimento mais notável foi a construção dos robôs Sentinelas que foram programados para caçar, capturar e eliminar mutantes.

Ele é um dos líderes mais importantes no campo anti-mutante, inventando, financiando e produzindo as melhores armas anti-mutantes do mundo, além de realizar experimentos em mutantes, daí vem o caminhão Track de transporte de mutantes em Fortnite.

Sua existência é o motivo pelo qual Magneto e Mystique se tornaram mutantes tão decididos a bater de frente e acbar com essa ameaça aos mutantes. A cruzada anti-mutante de Trask radicalizou os dois vilões mais conhecidos no universo X-Men e levou a alguns dos maiores e mais destrutivos conflitos da franquia.

Localizar o caminhão Trask em Fortnite é parte de uma grande história em Fortnite que os jogadores podem experimentar em primeira mão. Por fazer parte dos desafios únicos de Wolverine, podemos presumir que tem algo a ver com a maneira como Wolverine costuma lidar com assuntos mutantes usando suas próprias mãos ou garras né.

Os jogadores devem ter isso em mente quando o próximo desafio de Wolverine for lançado, pois podemos chegar a algumas conclusões sobre o que exatamente Wolverine tem feito na ilha Fortnite.

Vale notar que existem mutantes fugitivos que escaparam do caminhão Traks. Quem você pensa que pode ser?

Como e onde fazer a dança do robô Stark

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos