Pesquisar
Close this search box.

Saiba mais sobre Carrilho do PUBG Mobile maior atleta da América Latina

Conheça um pouco mais da trajetória do Carrilho do PUBG Mobile

O maior jogador da américa-latina e vencedor da categoria de “Melhor Atleta de Mobile Games” do Prêmio eSports 2021 é o Carrilho, capitão do time de PUBG MOBILE Alpha 7. Hoje o atleta vive do jogo e já alcançou a marca de mais de mil abates em campeonatos oficiais.

Com dezoito anos o gaúcho Lucas “Carrilho” Miguel sempre foi fã de games e joga PUBG MOBILE desde 2017, a família no começo não entendia como que jogar poderia se tornar uma profissão. “A primeira impressão que a minha família teve foi de que isso não poderia ser levado a sério, mas agora tenho todo o apoio deles. Hoje sobrevivo do PUBG MOBILE e ajudo financeiramente minha família”, diz o capitão.

Carrilho do pubg mobile
Carrilho do PUBG Mobile

Carrilho do PUBG Mobile e sua história

Com o sucesso no game, representou o Brasil pela segunda vez na PUBG MOBILE Global Championship, mas agora pela Alpha7, time que mais coleciona títulos e possui a maior game house de PUBG MOBILE da América Latina, localizado em São Paulo. “A estrutura que a Alpha7 nos proporciona realmente é importante, mas o que mais conta é a relação familiar e o acolhimento que temos pelos donos da organização! Nós nos sentimos em casa, há muito respeito entre nós e isso faz muita diferença”, comenta Carrilho. Hoje a A7 possui sala de massagem/fisioterapia, treinamento, psicólogos e quartos para a equipe técnica e atletas.

Carrilho foi destaque nos campeonatos regionais e internacionais de PUBG MOBILE, sendo MVP e recebendo o reconhecimento pelo público no último Prêmio eSports Brasil na categoria “Melhor Atleta de Mobile Games”. O conselho que o atleta deixa para os fãs que querem seguir na carreira de pro-player é de não desistir “Já pensei em desistir inclusive quando voltei de Dubai, porém desde que entrei na A7 isso não passou mais pela minha cabeça. Aqui eu aprendi que desistir do meu trabalho e da minha profissão não é uma opção. O conselho que eu dou para quem quer ser um jogador de PUBG MOBILE é que se ele quer ser um player profissional começa por aí: nunca desistir!”

A Alpha7 representou o Brasil na PMGC ficando em 9° lugar no TOP 10 dos melhores do mundo, a PMCG é hoje uma das maiores competições de esportes eletrônicos do mundo, oferecendo um prêmio de US$ 6 milhões, com equipes que representaram mais de 30 países. 

Carrilho do pubg mobile | android, battle royale, fps, ios, multiplayer, pubg mobile | saiba mais sobre carrilho do pubg mobile maior atleta da américa latina | df5f2eb9 carrilho2 | notícias
Carrilho ganha o prêmio de Melhor Atleta

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente