Pesquisar
Close this search box.

Activision pode lançar “Modern Warfare II” antes do previsto, diz jornalista

Uma notícia que rondou ao a comunidade de Call of Duty recentemente é que o proximo título da franquia, o que se especulam o Modern Warfare II, pode chegar antes do previsto aos consoles e PC para suprir as vendas do Vanguard, que não rendeu ao esperado tanto nos Estados Unidos, quantos no Reino Unido, mesmo marcando presença em lista de vendas.

CoD 2022 | Uma notícia que rondou ao a comunidade de Call of Duty recentemente é que o próximo título da franquia, o que se especulam o Modern Warfare II, pode chegar antes do previsto aos consoles e PC para suprir as vendas do Vanguard, que não rendeu ao esperado tanto nos Estados Unidos, quantos no Reino Unido, mesmo marcando presença em lista de vendas.

Activision pode lançar cod 2022 antes do previsto
Activision pode lançar cod 2022 antes do previsto

Leia mais:

Segundo o jornalista Tom Henderson, que já cobriu diversas vezes o Call of Duty, apontou que a Activision estaria planejando lançar o título de 2022 já em outubro, juntamente com uma grande atualização para o Warzone. Se confirmado a informação, o possível Modern Warfare II, que dará continuidade diretamente ao título de 2019, quebraria o círculo de lançamento de Call of Duty que era lançado sempre no final de novembro, para ser lançado já em outubro.

Apesar de ainda ter bons números de vendas, o CoD Vanguard não vendeu o que era esperado pela Activision. Muito se fala por ser tratar de um jogo com a temática de guerra antiga, o que não costuma agrada muito a comunidade, além do desastre que ocorreu com a integração de conteúdos do Vanguard para o Warzone, que causa problemas de performance até hoje para consoles de nova e antiga geração.

Até o momento, a Activision não se pronunciou em relação as informações de Tom Henderson, e nem parece que irá falar algo a respeito. Nos resta apenas esperar para mais informações vindo de jornalistas com credibilidade como foi o caso.

Mais sobre Call of Duty

Call of Duty é uma franquia de jogos de tiro em primeira pessoa publicado pela Activision. O primeiro título da série lançado em 2003 começou nos computadores, mais tarde a série se expandiu para os mais variados consoles, portáteis e smartphones. Os três primeiros títulos da série se concentraram em jogos ambientados na Segunda Guerra Mundial, apresentando batalhas e acontecimentos históricos daquele período. Com o tempo, a série viu jogos ambientados na Guerra Fria, em tempos atuais, mundos futuristas até o espaço sideral. O título mais recente, Call of Duty: Vanguard, foi lançado em 5 de novembro de 2021.

Os jogos da série Call of Duty são publicados pela Activision. Enquanto que o estúdio Infinity Ward ainda é o principal produtor, a Treyarch também já produziu alguns títulos onde a história está interligada entre eles. Alguns jogos já foram produzidos pela Gray Matter Interactive, Nokia, Exakt Entertainment, Spark Unlimited, Amaze Entertainment, n-Space, Aspyr, Rebellion Developments, Ideaworks Game Studio, Sledgehammer Games, Raven Software e nStigate Games.

Via: Tom Henderson

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado