Pesquisar
Close this search box.

CoD Season 5: Black Ops Cold War revela novo modo de jogo e mais

Os jogadores de Call of Duty: Black Ops Cold War podem esperar muitos novos conteúdos na CoD Season 5, incluindo o retorno de mapas multiplayer icônicos, o novo modo Double Agent e novos conteúdos de Zombies e Warzone.

Cod season 5
Cod season 5: black ops cold war revela novo modo de jogo e mais | activision, blattle royale, call of duty, call of duty black ops cold war, call of duty warzone, cod, console, fps, multiplayer, pc | cod season 5

Modo Agente Duplo

A CoD Season 5 apresentará o modo de jogo Agente Duplo, uma nova “experiência multijogador investigativa”. Os jogadores são atribuídos a uma das três funções: Agente Duplo, O Investigador ou Operativos. O Agente Duplo deve eliminar todos os outros no saguão ou disparar as cargas explosivas ao redor do mapa para vencer. O Investigador pode usar pistas para apontar os Agentes Duplos suspeitos como criminosos, enquanto os Operadores devem trabalhar juntos para identificar o Agente Duplo.

Cada jogador começa o jogo com uma pistola. Armas e equipamentos são introduzidos na Etapa de Preparação, que permite aos jogadores pegar armas pelo mapa. Cada função também ganha acesso a habilidades exclusivas ao longo da rodada.

Agentes duplos podem usar minas de gás, aviões de combate espião, arcos de combate e helicópteros de ataque a seu favor e são imunes à propagação da radiação das bombas. Os investigadores têm acesso a Sistemas de Troféus, Stimshots e Canhões de Mão e veem as pegadas de um atacante ao examinar o local da morte de um jogador. Eles também podem emitir uma Ordem de Procurado para jogadores suspeitos.

Este modo de jogo suporta até 10 jogadores e pode ser jogado com seus amigos ou em uma partida pública. O chat de voz é fortemente encorajado, uma vez que os jogadores precisarão trabalhar juntos para encontrar o Agente Duplo.

Novos mapas

Os fãs veteranos de Call of Duty também podem esperar muito conteúdo familiar na quinta temporada. Demolição, o modo de jogo clássico em que uma equipe tenta destruir dois locais de bombardeio, retornará no final desta temporada. Os fãs também podem esperar que Favelas, Drive-In e Zoo retornem como mapas jogáveis ​​em Black Ops Cold War. As favelas estarão disponíveis no lançamento da CoD Season 5, enquanto o Drive-In e o Zoo chegarão na temporada.

A CoD Season 5 apresentará dois novos mapas, Showroom e Echelon, que estarão disponíveis no lançamento da temporada. O showroom é exclusivamente um mapa dois contra dois e três contra três, mas o Echelon estará disponível nos modos de jogo seis contra seis padrão.

Modo Zumbi

Os jogadores de zumbis podem desfrutar de um novo perk, atualização de campo e arma de suporte. Death Perception é um novo perk que permite aos jogadores ver inimigos obscuros, mas seus cinco upgrades adicionais através de seus níveis de habilidade serão a chave para ajudar sua equipe a sobreviver por mais tempo.

O novo Tesla Storm Field Upgrade atira raios entre você e seus companheiros de equipe, atordoando e causando danos aos inimigos normais. Mas realizar esta atualização de campo permite que ele danifique zumbis especiais e de elite e aumenta a velocidade de movimento do seu esquadrão.

Finalmente, o Flamethrower é uma nova arma de suporte que causa danos significativos aos inimigos mortos-vivos. É um “avanço em relação ao Combat Bow”, de acordo com a Activision, então tenha isso em mente se você estiver lutando contra zumbis.

Mapa bônus

O novo mapa bônus Ikari EggXit também aparecerá em Dead Ops Arcade 3, e novas informações narrativas podem ser encontradas em Outbreak e Onslaught. Falando em Outbreak, a CoD Season 5 apresenta uma nova região, Tank, Grapple Gun e Intel.

Os jogadores podem explorar Collateral, a nova região Outbreak, que está localizada no deserto da Argélia. Esta nova região também apresenta o novo objetivo de Transporte, exigindo que os jogadores escoltem uma importante máquina Requiem dirigível pela área de Outbreak.

Os fãs do Outbreak podem destruir os inimigos com o novo Tank, equipado com um canhão e minigun. O único contratempo é a velocidade do veículo, então não espere fazer uma fuga rápida. Mas o novo item artesanal da Grapple Gun oferece uma excelente alternativa para mobilidade rápida.

Os jogadores do PlayStation podem desfrutar do novo mapa Echelon em Onslaught e também podem esperar outro evento por tempo limitado no final desta temporada. Um novo Projeto de Arma e “outras surpresas” também estão em preparação.

[amazon box=”B08MBRNGN4″ template=”horizontal” tracking_id=”mg-denner-20″]

Warzone

Pela primeira vez, os jogadores de Warzone irão desfrutar de duas vantagens exclusivas, Combat Scout e Tempered. O Combat Scout destaca os inimigos em laranja brilhante e faz um ping automaticamente depois de atirar neles, facilitando a coordenação com os companheiros de equipe. Temperado introduz mudanças significativas no sistema de armadura.

Os jogadores com o perk Temperado equipado têm acesso a placas de armadura mais pesadas e reforçadas e só precisam de duas placas em vez de três para estarem totalmente blindados. Isso significa que os jogadores precisarão apenas de dois pratos para ficarem totalmente protegidos, mas eles sacrificarão seu segundo slot de privilégio.

Warzone também está recebendo novos pontos de interesse. As estações de transmissão móvel aparecerão em locais diferentes em cada partida e transmitirão uma mensagem. Os jogadores precisarão se aproximar deles para ver o que eles têm a oferecer. O segundo novo ponto de interesse ainda não foi revelado, mas parece que será uma resposta direta às novas estações de transmissão móvel.

Além disso, a CoD Season 5 apresenta um novo Gulag na forma do clássico mapa Black Ops II Rush. Os jogadores irão batalhar na arena principal do speedball por uma chance de retornar ao campo de batalha. Os fãs que não estão familiarizados com este mapa devem pular para o modo multijogador Black Ops Cold War para vivenciá-lo antes do início da nova temporada.

O novo modo de jogo Clash leva os jogadores a áreas selecionadas ao redor de Verdansk enquanto eles lutam em um ambiente 50 contra 50. A primeira equipe com 200 pontos ganha e os jogadores têm uma quantidade ilimitada de respawns.

Confira também:

Os fãs têm outro evento de midseason no horizonte, também, desta vez na forma do evento The Numbers. A Activision diz que as Red Doors estão se tornando mais instáveis ​​e estão enviando jogadores para outros locais além da “sala principal”, o que pode indicar portas que não levam para onde deveriam em Warzone. O evento estará relacionado às Estações de Radiodifusão Móvel, então prepare-se para uma experiência confusa e divertida.

Três novos operadores estão se juntando à diversão na CoD Season 5 também. Kitsune é membro do Pacto de Varsóvia e pode ser visto possibilitando os números transmitidos na cinematic da quinta temporada. Stryker faz parte da OTAN e ajuda Woods a escapar depois que Kitsune ativa a transmissão. Hudson, um favorito dos fãs com várias aparições na série Black Ops, também virá para a Cold War no final desta temporada.

A quinta temporada apresentará quatro novas armas: o rifle de assalto EM2, Tec-9 SMG, arma corpo-a-corpo Cane e a pistola Marshal Break Action. Cada arma estará disponível no lançamento. Jogadores dedicados também podem ganhar quatro novos Níveis de Prestígio durante a quinta temporada, então prepare-se para jogar.

A CoD Season 5 do Black Ops Cold War começa em 12 de agosto. Os jogadores podem esperar atualizações para Black Ops Cold War e Warzone em 10 e 11 de agosto às 12h, respectivamente.

Relacionado

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos