Pesquisar
Close this search box.

Confira as 5 novas Skins de Fortnite para o evento do Diplo

O Fortnite está lançando outro show, desta vez com o famoso DJ Diplo, e para comemorar, os jogadores podem pegar não um, não dois, não três, mas quatro novas skins que reagem à música mudando de cor.

A loja de itens do Fortnite está vendendo o “Envision + Party Style Set” antes do show do Diplo, que começa em 31 de julho às 14h do horário de Brasília.

Novas skins de fortnite para o evento de diplo
Confira as 5 novas skins de fortnite para o evento do diplo | fortnite

A personagem que está no centro com a máscara é “Envision”, que você pode pegar por 1.200 V-bucks. Claramente, ela está aqui para incentivar o distanciamento social adequado em Fortnite. Porém, o traje dela não é reativo à música, mas ela vem com um item incrível para as costas. É um disco de mixagem de DJ, apropriada para um show do Diplo, que é reativa à música e parece acender nas laterais enquanto gira. Parece a versão de Fortnite de um disco de duelo do Yu-Gi-Oh, mas preso às suas costas.

Novo item

As outras skins, Vida Noturna, Festa MVP, Festa Diva e Festa Estrela, são basicamente como roupas impermeáveis ​​que brilham e fluem como lâmpadas de lava enquanto a música toca, e você pode apostar que elas sairão durante os eventos de Diplo. A skin Vida Noturna estreou há pouco tempo para outra ocasião, mas os outros três são novos. Cada uma dessas skins tem 1.500 V-bucks.

Aparentemente, a skin Envision só estará disponível até um pouco depois do show do Diplo, então compre quanto antes você puder, se quiser.

Diplo em Fortnite

Para aqueles que não estão familiarizados com Diplo, ele é um DJ famoso que trabalhou com Justin Bieber, Skrillex e Noah Cyrus, entre muitos outros, como geralmente é no caso de grandes artistas de eletrônica e hip-hop. Ele também foi co-fundador do grupo Major Lazer. Não posso dizer que sou um fã dele, mas com certeza atrairá uma multidão de jogadores no novo centro social de Fortnite, a ilha do Modo Festa. Confira mais detalhes do evento na página oficial.

Veja também: Epic Games Store: Loja está implementando conquistas e suporte a mods.

Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos