Pesquisar
Close this search box.

Conheça Polker, o jogo que combina Pôquer e Criptomoedas

Jogar pôquer online e ganhar criptomoedas? Agora é possível com o Polker

Polker é um jogo de pôquer baseado em blockchain que permite que participantes de todo o mundo ganhem, comprem, negociem e vendam NFTs através das mãos do pôquer. Se você gostou das nossas matérias sobre como jogar pôquer online, os melhores sites para jogar pôquer online e jogos para ganhar criptomoedas? Queria juntar ambos os hobbies em uma coisa só? Agora é possível com o Polker.

A equipe por trás deste projeto diz que o propósito é “aumentar o interesse em pôquer e NFTs” no disputado espaço das criptomoedas. A fusão dos dois acaba por preencher a lacuna para projetos futuros enquanto usa a tecnologia blockchain como um mecanismo para oferecer uma jogabilidade transparente e justa.

Polker tenta alcançar esse objetivo usando um sistema TRNG (True Random Number Generator) que é integrado ao blockchain. A equipe do jogo a está se esforçando para tornar a experiência uma realidade. Hoje, Polker está se preparando para lançar um jogo em estágio beta nos próximos dias. Eles pretendem oferecer suporte para personagens 3D, VR de última geração, ambientes e efeitos visuais. A plataforma será projetada para disponibilizar o jogo para que todos possam jogar, mesmo aqueles que desejam aprimorar suas habilidades sem ter que arriscar seu dinheiro.

Polker | android, bitcoin, criptomoeda, ios, jogo online, mobile, multiplayer, singleplayer | conheça polker, o jogo que combina pôquer e criptomoedas | f32f78da polker | notícias
Polker

True Random Number Generator e o Blockchain

Para garantir que o jogo seja justo para todos no blockchain, a Polker aproveitou sua tecnologia patenteada, o True Random Number Generator. O TRNG é projetado para começar com o a “seed” do jogador, ele é então integrado com a “seed” da plataforma Polker e a natureza aleatória do valor do hash (operação criptográfica que gera identificadores únicos e irrepetíveis a partir de uma determinada informação) do bloco, garantindo a aleatoriedade do número que é gerado.

Cada ação e valor do jogo são armazenados como um hash em um contrato inteligente na rede blockchain. Os jogadores podem comparar e autenticar os resultados de forma independente para garantir que nenhuma manipulação foi envolvida, pegando valores brutos e fazendo hash deles.

A equipe confirmou que a Polker apresentará sua linha interna de NFTs em três formas: padrão, ultra-raro, raro e raro. Cada um desses NFTs permitirá funções e interações exclusivas com o sistema.

O TRNG é usado junto com o potencial que o blockchain tem a oferecer para fornecer transparência total. Além disso, evita trapaças e muitas outras práticas ilegais. Incrivelmente, todos os dados do jogo são armazenados com segurança no hash de um contrato inteligente. Portanto, os valores brutos podem ser comparados e autenticados para provar que nenhuma manipulação ocorreu.

Enquanto a integração do blockchain torna o jogo confiável, Polker também aproveita o Unreal Engine 4, uma poderosa plataforma de criação 3D; para criar uma experiência envolvente que não está disponível na maioria dos outros sites de pôquer, como modelos de personagens 3D e a possibilidade de jogar com óculos VR.

Algumas das outras parcerias significativas incluem Chainlink. A rede oracle descentralizada de código aberto é integrada à plataforma Polker para criar um serviço descentralizado e altamente confiável para os jogadores.

Espera-se que a primeira implementação dos feeds de preços ativos na cadeia da Chainlink substitua a API atual no protocolo Multi-Crypto Marketplace, já patenteado da Polker. Além disso, a rede oracle da Chainlink vem com o EVM de alto rendimento. Este EVM é totalmente compatível com a rede Polygon (MATIC). Consequentemente, ele garante que os dados de preços on-line mais atualizados sejam fornecidos aos jogadores.

Uma estratégia semelhante está sendo usada pelo Augur, que é um mercado de previsão que utiliza dados em tempo real precisos para ter um desempenho ideal. Na esteira desta notícia, a equipe por trás do jogo Polker publicou um sorteio de dez NFTs; com o primeiro prêmio sendo um ‘Holo Ultra-Rare’, que anteriormente era vendido por mais de $ 12.000 (3,38 ETH) no OpenSea.

Polker
Aproveite para ganhar com o Polker

Polker é mais do que um jogo de pôquer

Esta plataforma pretende fazer com que a plataforma de jogos online ofereça mais do que apenas poquêr. Os jogos online estão rapidamente se tornando uma estratégia para os jogadores adquirirem e ganharem tokens não fungíveis. O token nativo do Staking of Polker que foi lançado em 24 de setembro de 2021. Esta mudança aproximou os jogadores de pôquer de possuir e negociar NFTs.

Os desenvolvedores da Polker querem entregar um jogo que junta entretenimento e justiça em tecnologia para partidas justas e precisas, adicionando a melhor lógica de programação aos fundamentos do jogo de pôquer;

Polker se tornará emocionante e desafiador para todos os jogadores participarem. Através deste método, o jogo de pôquer torna-se mais interessante. Oferece aos jogadores a oportunidade de ganhar vários prêmios com gráficos de 2021 atualizados.”

Agora, deixe nos comentários se você gostou de conhecer o Polker. Vai começar a jogar? Fale conosco e aproveite para ler mais sobre criptomoedas no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup