Pesquisar
Close this search box.

Fortnite pode receber novo modo Party Royale.

Fortnite poderá receber um novo modo sem combate com um novo mapa, inicialmente chamado de Party Royale. A princípio o nome do projeto do novo mapa é Papaya e terá locais para trocar skins em tempo real, sendo uma versão menor da ilha principal.

Fortnite poderá receber um novo modo sem combate com um novo mapa, inicialmente chamado de party royale. A princípio o nome do projeto do novo mapa é papaya e terá locais para trocar skins em tempo real, sendo uma versão menor da ilha principal.
Papaya é o possível nome do novo mapa

O objetivo é você desafiar seus amigos e outros jogadores para mini-jogos, como corridas e futebol. Além disso tem um modo sem combate. “O Party Royale é um novo espaço experimental e em evolução”, diz a mensagem. “Deixe suas armas e tapetes para trás.”

Esse novo modo tem como objetivo deixar as armas um pouco de lado e simplesmente passar um tendo com seus amigos ou fazendo novas amizades.

Parece uma ideia um tanto diferente do que estamos acostumados a ver em eventos de Fortnite, que gosta de inovar e surpreender seu jgoadores. Parece que a Epic vai se concentrar mais nesse aspecto social do Fortnite com a adição do Party Royale, incentivando os jogadores a relaxar e interagir.

Uma surpresa ainda maior é que os testes do modo está ativo agora: o e-mail da Epic sugeriu que a festa começaria na sexta-feira, mas o FireMonkey da Fortnite Intel descobriu que as portas se abriram hoje, e um representante da Epic confirmou que o novo modo está de fato acessível agora.

Party Royale está com os testes previstos para sexta-feira ainda estão planejados, embora esse momento esteja sujeito a alterações. Sem dúvida, ouviremos mais sobre isso muito em breve.

O recente show de Travis Scott, atraiu 27,7 milhões de jogadores únicos, e eventos ainda mais convencionais no jogo, como o grande lançamento de foguetes há alguns anos, atraem grandes multidões.

Enfim, veja mais noticias em nosso site: Xbox Games With Gold: Confira os títulos de maio/2020.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D