Pesquisar
Close this search box.

Free fire PL 2019 quebra recorde

Transmissão oficial da liga de Free Fire PL 2019 bateu recordes de audiência no YouTube

Primeiramente, a transmissão oficial da liga de Free Fire PL 2019 bateu recordes de audiência no YouTube brasileiro se tornando a live mais assistida na plataforma.

Alcançando um total de 760 mil pessoas assistindo simultaneamente, o Pro League 2019 conseguiu ultrapassar o jogo entre Corinthians X Racing na Copa Sul-Americana que era o primeiro lugar com 430 mil espectadores simultâneos, pois agora deve manter o titulo por bastante tempo.

As três transmissões ao vivo mais assistidas do YouTube Brasil são:

Resultado de imagem para sobre free fire

Free Fire PL 2019 (Final) — 763 mil

Corinthians x Racing –438 mil

Debate presidencial — 381 mil

Até a publicação desta nota, o vídeo da final de Free Fire conta com 12 milhões de visualizações. O time campeão foi o New X, que levou a premiação de R$ 35 mil.

Free Fire é um battle royale gratuito para Android e iOS,

Enfim, para mais noticias, clique aqui.

E para acessar a pagina oficial do jogo clique aqui.

Sobre o Free Fire

Garena é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, desenvolvido pela 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Android e iOS em 4 de dezembro de 2017

O jogo consiste de até no total de cinquenta jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de matar os outros jogadores. Os jogadores escolhem à vontade a posição inicial, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.

Free Fire é um battle royale desenvolvido pela 111dots Studios, e pode ser jogado online no celular. Até 50 pessoas caem em uma ilha e devem buscar recursos, equipamentos e armas para derrotar os outros jogadores. Além do prêmio de “melhor Jogo por Escolha Popular” da Play Store do Google em 2018, os campeonatos do jogo também foram o terceiro conteúdo mais assistido do YouTube. O game pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Free Fire no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup