Pesquisar
Close this search box.

Vaza Gameplay do jogo The Mandalorian

Veja um incrível vídeo do game Star Wars The Mandalorian. Mas atenção: Isso é um rumor!

Grogu, o Mando e muito mais nesse incrível vídeo do game Star Wars The Mandalorian. Mas atenção: Isso é um rumor!

Você é fã de Star Wars? Então, corre agora no canal do Youtube da Married para ver esse incrível gameplay vazado do jogo The Mandalorian! Melhor ainda, vou colocar ele logo aí para você ver!

A verdade é que, até o momento, não há nenhuma palavra oficial sobre o desenvolvimento de um jogo da franquia do Mando, mas as imagens acima mostram o pequeno Grogu, mais conhecido como Baby Yoda e alguns capítulos com nomes que remetem aos capítulos e falas da série, como This is the Way ou The Escape, além de mostrar o Mandaloriano (interpretado por Pedro Pascal) em ação, com vozes digitalizados enfrentando Stormtroppers, pulando com um gancho de escalada, opções para usar o jetpack e mais. Não há nenhuma informação na tela sobre a empresa que está desenvolvendo o game e tudo pode parecer uma grande trolada. Então, fique com seu radar de rumores no máximo.

Porém, se for verdade, é possível ver que ele está em um estágio bem avançado de desenvolvimento.

O jogo The Mandalorian é real?

Desde que o The Mandalorian e o Baby Yoda voaram pela primeira vez em nossas telas em 2019, os fãs apontaram como a série se parece com um jogo, com o Mando, de Pedro Pascal, assumindo uma série de missões que são um pouco semelhantes às missões secundárias em um videogame.

Além disso, os efeitos visuais do programa de TV do Mandaloriano são feitos usando a tecnologia Unreal Engine, que foi originalmente criada pela Epic Games (criadores do Fortnite ) para uso em videogames. Então você pode argumentar que um videogame baseado no Mandalorian é uma combinação perfeita!

Não há nenhuma palavra ainda sobre a empresa que fará o jogo The Mandalorian, e não há nenhum indício de uma data de lançamento também. Mesmo assim, a ideia de vestir-se em Beskar para viajar pela galáxia de Star Wars em um novo jogo importante, pegando missões de caçador de recompensas e protegendo Baby Yoda o tempo todo, é uma proposta muito empolgante.

Este é o Caminho

Jogo the mandalorian
Rumor isso pode ser. Duvidar você deve

The Mandalorian (no Brasil: O Mandaloriano) é uma série de televisão americana do gênero faroeste espacial (ficção científica), criada por Jon Favreau (Os Vingadores) para o serviço de exibição de vídeos on-line Disney+, que estreou em novembro de 2019, como a primeira série com atores reais da franquia Star Wars. Esta ocorre alguns anos após os eventos do filme O Retorno de Jedi (Star Wars: Episódio VI) sobre um caçador de recompensas mandaloriano que atua nos limites da Nova República.

Estrelaram nesta série os atores: Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog. Que teve oito episódios na primeira temporada exibida um capítulo por semana, e a segunda temporada, com oito episódios, que estreou em 30 de outubro de 2020.

O criador de Star Wars, George Lucas, começou o desenvolvimento de uma série de live action em 2009, mas o projeto foi considerado caro demais para produzir na época. Após vender a produtora Lucasfilm para a empresa Disney em outubro de 2012, o trabalho na série Star Wars começou para o Disney +. Favreau assinou contrato em março de 2018, servindo como escritor, showrunner e, produtor executivo com Dave Filoni, Kathleen Kennedy e, Colin Wilson.

Fonte: Wikipédia

Agora, deixe aí nos comentários: O que você achou do gameplay? Acredita que um jogo do Mandaloriano é real? Está empolgado com a possibilidade de um lançamento assim? Fale conosco e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores