Pesquisar
Close this search box.

A espiritualidade dá uma volta escura com o emocionante horror psicodélico o The Chant

A espiritualidade dá uma volta escura com o emocionante horror psicodélico o The Chant

Paz, tranquilidade e iluminação em uma ilha remota idílica – o que mais você poderia querer? O lado sombrio da espiritualidade rompe os limites da normalidade no novo título de terror psicodélico, The Chant. O próximo jogo de ação e aventura de terror em terceira pessoa o deixará na ponta do seu assento ainda este ano. The Chant, desenvolvido pela Brass Token e publicado pela Prime Matter, está programado para ser lançado no PlayStation5, Xbox Series X|S e PC.

The chant
The Chant

Situado em um retiro espiritual em uma ilha remota, o jogo faz você tentar sobreviver, encontrando uma série de terrores etéreos desencadeados depois que um canto ritual dá terrivelmente errado e abre um portal para uma dimensão de pesadelo chamada The Gloom.

Esta dimensão se alimenta de energia negativa, enlouquecendo você e os outros ao se alimentar de ansiedades e medos, manifestando-os como criaturas interdimensionais. The Chant leva você a uma jornada de horror psicodélico como nunca foi experimentado antes.

Mas nem tudo está tão perdido quanto parece. Ao desvendar os mistérios de um culto da nova era dos anos 1970 enquanto fortalece sua mente, corpo e espírito, você pode reverter os efeitos do canto e evitar ficar preso no The Gloom para sempre.

Siga The Chant nas redes sociais e no site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre o curso de desenvolvedor de games da Married Games
Os 7 melhores mais bem avaliados Cursos de Flutter para você escolher
Saiba como você pode se tornar um desenvolvedor de jogos no Brasil
Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer