Pesquisar
Close this search box.

Majestade do Solo chega a fase de grupos e terá transmissão ao vivo

torneio de Free Fire Majestade do Solo chega a fase de Grupos

O torneio Majestade do Solo deu início a sua Fase de Grupos e passa agora a ser transmitida ao vivo nos próximos finais de semana. A competição, promovida pela BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, entrou na nova etapa no último sábado, 13 de novembro. As próximas transmissões acontecem a partir das 13h (Horário de Brasília) pela própria plataforma, no canal oficial da BOOYAH!.
 
 A nova edição do Majestade do Solo, competição conhecida como porta de entrada de talentos do Free Fire, teve início no dia 2 de novembro e contou com 10.368 inscritos, que disputaram entre si para chegar à Fase de Grupos.

Majestade do solo
Majestade do Solo

Onde assistir o Majestade do Solo?

Agora, os 144 jogadores restantes se juntaram aos 144 convidados da competição, entre eles, alguns velhos conhecidos da comunidade Free Fire, como MMHATX, atual campeão e detentor da coroa, Nativa, o primeiro campeão do Majestade do Solo, os pro players R7 e DZNKILL, além de jogadores profissionais de times da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). 
 
As transmissões do torneio acontecerão todos os sábados e domingos, até o dia 11 de dezembro, dia da grande final. Acompanhe abaixo as datas de cada fase:

  • Fase de Grupos – sábados e domingos, de 13 a 28 de novembro.
  • Semifinal – 4 e 5 de dezembro
  • Final – 11 de dezembro   

Para mais informações sobre o torneio, é só consultar o site. Para mais novidades e informações da BOOYAH!, fique ligado nas redes sociais da plataforma no FacebookInstagram e Twitter. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores