Pesquisar
Close this search box.

Activision divulga nome, imagens e data da chegada do novo mapa de CoD Warzone

A Activision soltou hoje, 28, o roadmap da integração do Call of Duty: Vanguard com o battle royale Warzone, com informações valiosas como a mudança de nome do modo para Call of Duty: Warzone Pacific e o nome "Caldera" foi o escolhido para batizar o mapa que chegará em dezembro. A chegada da integração está marcada para dia 2 de dezembro juntamente com a Season One de Vanguard e também do novo sistema anti-cheat "Ricochet".

Mapa novo Warzone: A Activision soltou hoje, 28, o roadmap da integração do Call of Duty: Vanguard com o battle royale Warzone, com informações valiosas como a mudança de nome do modo para Call of Duty: Warzone Pacific e o nome “Caldera” foi o escolhido para batizar o mapa que chegará em dezembro. A chegada da integração está marcada para dia 2 de dezembro juntamente com a Season One de Vanguard e também do novo sistema anti-cheat “Ricochet”.

Um dos pontos altos de mapa novo warzone
Mapa novo warzone tem nome e data de chegada

Leia mais:

Confira abaixo todas as informações passadas pela própria Activision, em relação aos planos de integração e mais novidades:

Um dos pontos altos de mapa novo warzone
Um dos pontos altos de mapa novo warzone

Warzone mudará seu título para  Call of Duty: Warzone Pacific ou “Warzone Pacific”. O novo Pacífico é lançado formalmente como parte da primeira temporada de conteúdo do  Vanguard . Um mapa do tamanho aproximado de Verdansk, que será substituído como parte da atualização, este novo mapa é baseado em dois anos de pesquisa e escuta da comunidade.

Construído na mesma tecnologia e mecanismo de Call of Duty: Vanguard, este mapa é visualmente atraente, pois está pronto para suportar os armamentos deste novo jogo e oferecerá suporte totalmente otimizado para jogo cruzado, progressão cruzada e suporte cruzado.

Um dos pontos altos de mapa novo warzone
Algumas casas de mapa novo warzone

Ele, assim como o Warzone como um todo, também suportará o RICOCHET Anti-Cheat . Nossa próxima iniciativa, apoiada por uma equipe de profissionais dedicados focados na luta contra o jogo injusto, já terá vários recursos de segurança anti-cheat no lançamento do Vanguard em 5 de novembro.

Como parte da atualização da primeira temporada, o RICOCHET Anti-Cheat implantará as atualizações do lado do servidor para Warzone , bem como um novo driver de nível de kernel desenvolvido internamente no PC para ajudar na identificação de trapaceiros, o que pode permitir que jogadores em todas as plataformas se concentrem mais sobre as novas ofertas divertidas em Vanguard e Warzone Pacific . O driver em nível de kernel será lançado posteriormente para o Vanguard em uma data posterior.

Aviões estarão presentes no mapa novo warzone
Aviões estarão presentes no mapa novo warzone
  • Dogs Fights, Novo conteúdo do Vanguard, numa de reprodução dedicada. Disponível para todos os jogadores, leve para os céus ou manobre armas AA para acabar com batalhas aéreas épicas em Vanguard Royale, apresentando uma carga aerodinâmica e um conjunto de armas.
  • Honrando sua progressão. A integração acrescenta Vanguard conteúdo – esperar que todos os seus operadores, cartões telefônicos, e mais de Black Ops Guerra Fria e Modern Warfare para estadia em Warzone, bem como cross-progressão e Sazonal Prestige.
  • Acesso exclusivo 24 horas à Caldera para jogadores de Vanguard. Jogue o novo mapa do Pacífico um dia antes, adquirindo Call of Duty: Vanguard. Rebirth Island permanecerá ativo durante este tempo para todos os outros jogadores.

Caldera é apenas o começo da integração total do Vanguard com o Warzone, e não há lugar melhor para experimentar todo esse conteúdo novo do que nos modos dedicados do Vanguard para o Warzone Pacific.

Aviões estarão sempre presentes no mapa novo warzone
Aviões estarão sempre presentes no mapa novo warzone

Disponível para todos os jogadores na primeira temporada, modo Vanguard Royale – e posteriormente, modo Vanguard Plunder – mostra todo o novo conteúdo da atualização da primeira temporada em diante, incluindo armamento e veículos como biplanos e caminhões AA.

O Pacífico é o lar de brigas de cães, batalhas aéreas nos céus azuis acima da ilha majestosa. Pense em um Ataque Aéreo de Precisão em que você está na cabine do piloto, pronto para fazer chover fogo sobre um esquadrão ou defender o seu de um piloto inimigo. Isso, em seus termos mais básicos, é como você pode imaginar o combate aéreo no Pacífico.

Espere uma nova aeronave de caça metralhadora para adicionar outro elemento de estratégia e poder de fogo às táticas vencedoras da zona de guerra do Pacífico do seu esquadrão. Eles também são apenas parte de um novo conjunto de veículos para esses modos focados no Vanguard; outro é um caminhão anti-aéreo (AA) que fornece uma solução sólida para aterrar aviões que não sejam lançadores, LMGs, torres AA estacionárias ou que você mesmo leve ao céu.

Aviões estarão sempre presentes no mapa novo warzone
O mapa novo warzone chegará em breve

Nestes modos, apenas o armamento Vanguard pode ser usado em Loadouts. Este limite simplifica o meta, concedendo aos novos jogadores a oportunidade de entrar em ação sem enfrentar loadouts totalmente esgotados logo no lançamento. Também concede espaço para experimentação com essas novas armas, dando aos meta-profetas mais radicais da comunidade um lugar para se concentrar no futuro para uma carga vencedora.

  • Boas notícias: os operadores com conteúdo Warzone conquistado anteriormente podem usar o que adquiriram após a integração do Vanguard. Na verdade, a integração 02 de dezembro seguirá o mesmo formato como quando Black Ops Cold War chegou ao Warzone:
  • Todos os operadores – a partir Vanguard, Black Ops Cold War, e Modern Warfare – pode ser usado em todas os mapas Warzone após a integração, mesmo no Vanguard playlist.
  • Sua progressão – para seu nível de jogador, sistema de passagem de batalha, etc. – é sincronizada em Vanguard , Black Ops Cold War, Modern Warfare e Warzone Pacific, e o sistema de nivelamento sazonal e prestígio retornará. Isso também significa que seu nível será redefinido para Military Rank 1 em todos os jogos, mas isso se aplica apenas ao XP; todo o conteúdo desbloqueado anteriormente ainda estará disponível.
  • Seu perfil pessoal – Calling Card, Emblem, etc. – pode ser composto pelo que você já tem no Black Ops Cold War e Modern Warfare, usar o que você vai ganhar no Vanguard ou ser uma combinação de qualquer coisa desses jogos.
  • A Loja irá estocar pacotes Vanguard, bem como conteúdo legado de Black Ops Cold War e Modern Warfare – todos os quais podem ser usados ​​no Warzone Pacífico.

Além de experimentar as novas armas e operadores no Vanguard, aqueles que comprarem Call of Duty: Vanguard antes do lançamento oficial da primeira temporada poderão participar de um evento de acesso exclusivo 24 horas à Caldera em Warzone Pacific a partir do dia do lançamento, 2 de dezembro.

Traduzido de Activision/Call of Duty

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente