Pesquisar
Close this search box.

Gloob promove quarta edição do “Miraculous Day” em agosto

Data dedicada ao orgulho de ser miraculer contará, pela primeira vez, com transmissão ao vivo e simultânea do Mundo Miraculous no Youtube e no TikTok do Mundo Gloob, além de muita interação com os fãs

Os fãs da animação “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” têm motivos de sobra para comemorar! No dia 08/08, o canal infantil da Globo promoverá a quarta edição do “Miraculous Day”. A data simbólica — que já se tornou um compromisso tradicional no calendário de qualquer miraculer — marca um dia inteiro dedicado a uma programação multiplataforma, que contempla YouTube, TikTok, Instagram, Gloob Games, mais de 12 horas de maratona na TV, além de muitas brincadeiras, desafios e teorias sobre os heróis de Paris no Mundo Miraculous. Este ano, pela primeira vez, a transmissão do Mundo Miraculous será ao vivo e simultânea no Youtube e no TikTok do Mundo Gloob para garantir que ninguém vai ficar de fora dessa festa. 

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Miraculous day
Miraculous Day

“Esta é a nossa quarta edição do Miraculous Day e, pelo segundo ano consecutivo, desenvolvemos um Mundo Miraculous numa grande colab com os fãs e os dubladores da animação. Miraculous Ladybug é uma potência e conta com seguidores muito engajados no mundo todo, por isso, nada mais justo do que trazê-los ainda mais para perto e tornar este o maior dia do orgulho miraculer que já se viu no mundo. As novidades chegam em todas as plataformas, como é o caso do novo game do universo Miraculous que chega ao Gloob Games — aplicativo que reúne jogos das principais atrações do canal.

Piscina de Kwamis será o primeiro game multiplayer local do Gloob Games, um presentão para os miraculers. Estamos muito animados e confiantes de que será um Miraculous Day para niguém esquecer”, comenta Luciane Neno, Gerente de Marketing e Plataformas Digitais da Unidade Infantil da Globo.

As mais de 12h de programação começam logo cedo na Tv, a partir das 7h, com a “Invasão Miraculosa” trazendo todos os episódios da 4ª temporada da animação. Na sequência, é a vez dos telefilmes Nova Iorque e Xangai levarem nossos heróis para aventuras de tirar o fôlego longe de Paris e, logo depois, os episódios eletrizantes da 5ª temporada entram em cena nessa programação que vai até às 21h. A cereja do bolo acontece a partir das 18h, com a transmissão ao vivo e simultânea do “Mundo Miraculous” no Youtube e no TikTok, trazendo desafios, brincadeiras, spoilers, uma nova teoria e outras surpresas.

A dupla de dubladores Jessica Vieira (Marinette e Ladybug) e Fabricio Vila Verde (Adrien, Cat Noir) recebe Helena Palomanes (Sabrina) e Erick Bougleux (Nino) para fazer parte desse bate-papo animado sobre o universo miraculous. Eles também vão as “perguntas miraculosas” enviadas em vídeo pelos fãs, a partir de uma ação colaborativa. A turma ainda irá comentar tweets postados usando a #MiraculousDay, propor dinâmicas interativas para a galerinha de casa — como “Roleta de Kwamis”e “Fanfato ou Fanfic?, em que farão a leitura de roteiros que podem ou não ser reais.

O Gloob Games não fica de fora e vai deixar o Miraculous Day ainda mais divertido com um presentão para os fãs: o primeiro jogo multiplayer local app, que permite que duas pessoas joguem juntas usando o mesmo celular. Em Piscina de Kwamis, o jogador deverá escolher seu time e curtir um disputado dia de piscina com os mascotes da série animada. Para curtir com os kwamis mais fofos de Paris, basta baixar o app Gloob Games, disponível para Android e iOs. 

O grande dia contará ainda com flashes do Mundo Miraculous na programação linear, filtro especial no Instagram do Mundo Gloob e a reapresentação do Mundo Miraculous na TV, a partir das 20h30. Não dá pra ficar de fora dessa, que comece a contagem regressiva para o Miraculous Day!

Serviço:

Miraculous Day na TV

Maratona 4ª temporada, a partir das 7h 

Telefimes Nova Iorque e Xangai, a partir das 17h

Episódios da 5ª temporada, a partir das 19h

Mundo Miraculous 

A partir das 18h transmissão ao vivo e simultânea no Youtube no TikTok. 

A partir das 20h30, rebatida na Tv.

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece conteúdo infantil de alta qualidade nas mais diversas plataformas – TV, VOD, redes sociais, games, aplicativos, streamings de música, eventos e produtos licenciados. Disponível também no Globoplay + Canais Ao Vivo – plataforma digital de streaming da Globo -, o canal infantil tem DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias e em produções nacionais e internacionais de alta qualidade, nas quais a criança se reconheça como protagonista. Os canais Gloob e Gloobinho compõem a Unidade Infantil da Globo.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente