Pesquisar
Close this search box.

Dying Light 2, Guardians of the Galaxy e mais terão DLSS e Ray Tracing

s novidades anunciadas na Gamescom para as tecnologias DLSS e Ray Tracing

Durante a Gamescom 2021, a NVIDIA também revelou uma promoção de Battlefield 2042 com as GPUs GeForce RTX. Veja várias novidades anunciadas na Gamescom para as tecnologias DLSS e Ray Tracing
 

Dlss e ray tracing
Novidades da NVidia da Gamescom 2021

Lançamento de Nvidia com DLSS e Ray Tracing

Durante a Gamescom 2021, a NVIDIA anunciou que Dying Light 2, da Techland, e Marvel’s Guardians of the Galaxy, da Eidos-Montréal, terão suporte a Ray Tracing e DLSS logo no lançamento. No evento, a empresa também revelou que, por tempo limitado, haverá uma promoção especial de Battlefield 2042, na qual o jogo fará parte do pacote de modelos de desktops e laptops GeForce RTX.

Marvel’s Guardians of the Galaxy

Marvel’s Guardians of the Galaxy, que será lançado em 26 de outubro, chegará com Ray Tracing e DLSS, o que garantirá aos jogadores com uma GeForce RTX a experiência definitiva no PC.

“Marvel ‘s Guardian of the Galaxy combina história original e um eletrizante modo single-player. Com a adição do Ray Tracing e DLSS, os jogadores de PC vão curtir os visuais deste incrível universo em uma performance ainda melhor,” diz Olivier Proulx, Produtor Sênior da Eidos-Montréal.

Dying Light 2 Stay Human com suporte ao DLSS e Ray Tracing

Dying Light 2 Stay Human chega em 7 de dezembro, e terá a tecnologia DLSS, reflexos por Ray Tracing, assim como iluminação global e sombras.

“Nossa parceria com a NVIDIA nos ajudou a criar uma experiência imersiva e visceral para os jogadores de Dying Light 2. O Ray Tracing melhora o realismo deste mundo de infectados, enquanto o NVIDIA DLSS garante um aumento de performance sem sacrificar a qualidade da imagem,” comentou Tomasz Szalkowski, diretor de renderização da Techland.

Bundle de Battlefield 2042 com desktops e laptops RTX

Em junho deste ano, foi anunciado que a NVIDIA seria a parceira gráfica oficial de Battlefield 2042, e que o jogo teria suporte ao NVIDIA DLSS e NVIDIA Reflex. Battlefield 2042 é carregado de tecnologias GeForce RTX, o que garante uma experiência excelente para os jogadores do PC.

Na Gamescom 2021 foi revelado que Battlefield 2042 será fornecido com determinados modelos de desktops e laptops GeForce RTX por tempo limitado. Para todos os detalhes, consulte nosso artigo de anúncio do pacote. Saiba mais neste trailer ou visite nosso site.

“Com o conjunto de tecnologias revolucionárias da NVIDIA, somos capazes de tornar o Battlefield 2042 o Battlefield mais avançado tecnologicamente de todos os tempos. O NVIDIA DLSS e NVIDIA Reflex oferecem máximo desempenho, qualidade de imagem e a menor latência para a melhor experiência competitiva. Estamos muito entusiasmados com o fato da NVIDIA ser nossa parceira oficial da plataforma PC Graphics, para ajudar a mostrar a icônica guerra total, escala sem precedentes e campos de batalha que mudam dinamicamente,” disse Seth Christie, chefe de tecnologia da EA Studios Europe.

[amazon bestseller=”geforce” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Escape from Tarkov e Rust recebem otimizações no NVIDIA Reflex

A NVIDIA acaba de lançar uma atualização para o NVIDIA Reflex que inclui otimizações para jogos baseados no Unity Engine e aprimoramentos para o modo Boost. Os dois primeiros jogos a serem atualizados são Rust e Escape From Tarkov, dois títulos multiplayer extremamente populares construídos com o motor Unity. Escape from Tarkov teve a latência reduzida de 38% para 58%, enquanto Rust passou de 38% para 51%.

Oito novos mouses foram testados e certificados como compatíveis com o Reflex. Conectar um periférico compatível com o NVIDIA Reflex a um monitor com a tecnologia NVIDIA Reflex Latency Analyzer produz a medição de latência do sistema.

Mist

“A responsabilidade que você assume quando remasteriza um clássico como Myst, é de levar a fidelidade visual deste jogo para o próximo nível. O Ray Tracing permite que os jogadores vivenciem seus momentos favoritos de Myst sob uma luz totalmente nova, e o NVIDIA DLSS garante um desempenho suave enquanto uma nova geração de jogadores viaja no tempo,” disse Hannah Gamiel, diretora de desenvolvimento, Cyan Worlds.

Battle Royale no Velho Oeste

GRIT é um novo Battle Royale baseado no velho oeste que será lançado em 1º de setembro com acesso antecipado e suporte ao NVIDIA DLSS. O DLSS aumentará o desempenho em até 60% em 4K em GRIT. Veja-o em ação em um novo vídeo de comparação DLSS.

“Para vencer no velho oeste, você sempre quer as melhores armas do seu lado. O NVIDIA DLSS é a melhor arma de um jogador, pois oferece o máximo de desempenho e qualidade de imagem para que você possa derrubar qualquer pistoleiro em seu caminho,” disse Jon Mavor, equipe GRIT.

[amazon bestseller=”nvidia” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

SYNCED: Off Planet

SYNCED: Off Planet será lançado com NVIDIA DLSS e reflexos e sombras com Ray Tracing. O NVIDIA DLSS aumentará o desempenho sem sacrificar a qualidade da imagem. Com Ray Tracing e a tecnologia DLSS, os jogadores com uma GeForce RTX terão uma experiência incomparável em SYNCED: Off Planet! Veja toda a tecnologia no novo trailer do jogo.

Bright Memory: Infinite e Loopmancer

Bright Memory: Infinite será lançado no final de 2021 com NVIDIA DLSS e reflexos por Ray Tracing, sombras, e iluminação global RTX. Veja toda a tecnologia no novo trailer do jogo. Loopmancer será lançado com NVIDIA DLSS e reflexos por Ray Tracing, sombras e iluminação global. Veja o novo trailer do jogo.

Chivalry 2 está recebendo uma melhoria no desempenho DLSS.

“Em Chivalry 2, queríamos lançar nossos jogadores em batalhas massivas com espadas conflitantes, flechas flamejantes e cercos de castelo em expansão. O DLSS garante que, à medida que a batalha avança, os jogadores obtenham o máximo de desempenho e fidelidade visual. ” – Brian Etheridge, Diretor de Publicação, Tripwire Interactive.

Faraday Protocol com DLSS

Lançamento do Faraday Protocol com DLSS, que aumenta o desempenho em até 75% em 4K. Recentemente, a NVIDIA lançou o suporte para DLSS em Proton, que permite aos jogadores de Linux jogarem jogos Vulkan API com DLSS, incluindo DOOM Eternal, No Man’s Sky e Wolfenstein: Youngblood. No próximo mês, o suporte se estende a dezenas de jogos DirectX 11 e DirectX 12, como Control, Cyberpunk 2077, Death Stranding, F1 2020, Mechwarrior 5: Mercenaries e Necromunda: Hired Gun.

Além dessas novidades, a Gamecom 2021 apresentou vários novos jogos que você pode ver aqui. Você também pode ler mais notícias no nosso site e mais sobre a Nvidia clicando aqui.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores