Pesquisar
Close this search box.

Desenvolvedores de BLACKTAIL THE PARASIGHT recebem apoio da Tencent

Desenvolvedores de BLACKTAIL THE PARASIGHT recebem apoio da Tencent

Comemorando o segundo aniversário de seu estúdio, THE PARASIGHT está animado em receber a Tencent, uma empresa líder em tecnologia internacional, como investidor minoritário.

Estou animado com tudo o que o futuro reserva para esta parceria – com isso, THE PARASIGHT se junta às fileiras de desenvolvedores de primeira linha que têm o apoio da Tencent.” disse Bartosz Kaproń, CEO e Diretor Criativo. “Somos uma equipe experiente, mas um estúdio jovem. Ter a Tencent com sua experiência e vasto background tecnológico investindo em nossa visão, BLACKTAIL e projetos futuros mostra uma fé incrível em nossa equipe, e nosso objetivo é honrar essa confiança.

Recebem apoio da tencent
BLACKTAIL THE PARASIGHT e Tencent

A Tencent deixará total autonomia de criatividade e operações em todos os aspectos do estúdio, incluindo projetos, talentos, direitos de publicação e propriedade de propriedade intelectual em nossas mãos enquanto abre portas em todo o mundo. A parceria é orientada para apoiar o estúdio no crescimento a longo prazo e construir uma equipe de desenvolvimento de primeira classe.

“Em dois anos, triplicamos nossa equipe de desenvolvimento e construímos um novo IP do zero,  continua Kaproń. “

Nossa primeira franquia, apenas alguns meses antes do lançamento, está atraindo a atenção de todo o setor. Anunciado via IGN Showcase e apresentado no evento de demonstração The Game Awards ID@XBOX, aspiramos que BLACKTAIL seja uma das experiências indie premium de última geração mais criativas de 2022. O suporte atual da indústria e o recente envolvimento da Tencent indicam que há terreno para desenvolvimentos futuros nesse gênero específico. Este ainda é o começo de nossa jornada.”

THE PARASIGHT reinventa histórias atemporais e cria jogos maravilhosamente perturbadores baseados em lendas sombrias e contos de fadas. Explore uma versão original do folclore eslavo em BLACKTAIL – um jogo de ação e aventura surreal em primeira pessoa, onde a história de Baba Yaga ganha vida. Siga THE PARASIGHT no Twitter , Facebook e Instagram, site e Discord  para obter as últimas atualizações de desenvolvimento do BLACKTAIL e outras notícias. 

Sobre a PARASE

THE PARASIGHT – fundada em 2019, é uma equipe forte de mais de 20 desenvolvedores experientes que compartilham uma paixão conjunta pela criação de jogos maravilhosamente perturbadores baseados em lendas sombrias e contos de fadas. Explore uma versão original do folclore eslavo em BLACKTAIL – um jogo de ação e aventura surreal em primeira pessoa, onde a história de Baba Yaga ganha vida.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores