Pesquisar
Close this search box.

PS5 não terá lançamento em outubro

A Sony afirmou que a infromação listada de que o PS5 seria lançado em outubro é um erro. Esse rumor surgiu depois que uma lista de empregos sugeriu que a Sony lançaria o Playstation 5 em outubro. A princípio nada a respeito da data final de lançamento ou o período previsto foi informado.

A sony afirmou que a infromação listada de que o ps5 seria lançado em outubro é um erro.

As vagas de emprego foram anunciadas em um site de recrutamento japonês. Uma linha em questão mencionava que o lançamento seria em outubro, supostamente esse seria o motivo das novas vagas.

A própria empresa japonesa Famitsu, entrou em contato com a Sony para dizer que afirmou que as informações foram incluidas erroneamente pela empresa de recrutamentos.

A princípio a Sony vem revelando novas informações sobre o PS5 lentamente, sem detalhes sobre os jogos da próxima geração, nem o design oficial do console. As maiores revelações até o momento foi o controle oficial, o DualSense 5. Assim também como a Playstation Studios, a nova marca para os jogos produzidos pelos estúdios da Sony.

Atualmente a Sony vem sendo bem sigilosa quanto às novidades sobre o console, novos jogos, exclusivos e outras coisas. Os maiores detalhes que temo agora é sobre o hardware do console e um pouco sobre o controle, onde ainda não vimos nenhum vídeo demonstrando.

Em contrapartida a Microsoft já revelou seu novo console, o Xbox Série X. Bem como realizou e irá realizar uma série de eventos online para dar mais detalhes sobre o console e os jogos. Assim como já passou uma boa visão de como está sendo o trabalho de jogos de terceiros que estão sendo programados para o novo console. A Microsoft também já se pronunciou sobre a data de lançamento do Xbox Série X, que havia sido mencionada no site oficial.

Veja também: Playstation Studios é a nova marca da Sony.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender