Youtubers se juntam para jogar a nova atualização do Battle Royale em parceria com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
Leia mais sobre Free Fire:
- Free Fire Rewards: Como resgatar códigos e aplicar no seu jogo
- Você conhece Free Fire Max?
- Como jogar Free Fire no PC?
PUBG Mobile Aranhaverso | O PUBG MOBILE, em parceria com os YouTubers T3ddy, Jean Luca, Júlio Cocielo, o pro-player VItu2K e um convidado especial surpresa, realizam o Showmatch do Miranha, evidenciando a colaboração do battle royale com o filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” da Sony Pictures. Além do gameplay, serão sorteados gift cards da Google Play aos espectadores e o um concurso de Cosplay/Cospobre valendo R$ 1 mil para os três melhores.
Os influenciadores jogarão em squad em salas personalizadas e o público poderá jogar contra eles. Entre as partidas serão sorteados 80 gift cards da Google Play de R$ 100 cada, além do concurso de Cosplay/Cospobre. Para participar é só postar sua foto vestido de Homem-Aranha no Twitter ou no feed do Instagram com a hashtag #MiranhaNoPUBGMOBILE. O evento ainda contará com um participante surpresa para os fãs da Marvel e do herói.
O Showmatch do Miranha será transmitido nos canais oficiais do PUBG MOBILE no YouTube e Facebook a partir das 18h (horário de Brasília) diretamente do estúdio da Level Up Brasil, em São Paulo.
O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.
Sobre o PUBG MOBILE
PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.
Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.
Sobre a Level Up
A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.