Pesquisar
Close this search box.

Rainbow Six Siege: Jogue de graça no final de semana

Outro fim de semana grátis está chegando ao Rainbow Six Siege! O free weekend começará no dia 11 junho, quinta-feira, às 9 da manhã, e durará até o dia 15 de junho, às 16h, tudo no horário de Brasília.

Confira também: The Last of Us 3 é uma possibilidade

Caso você tenha The Division 2 e jogue o Rainbow Six Siege durante o free weekend, você desbloqueará uma nova roupa de Thermite para o seu personagem em The Division 2. Caso você tenha o Rainbow Six Siege, também ganhará a skin. Também há uma promoção ativa desde abril que dá aos jogadores de Rainbow Six Siege uma skin de Ela para o The Division 2.

Rainbow six siege
Rainbow six siege: jogue de graça no final de semana | rainbow six siege

Como acessar o fim de semana gratuito de Rainbow Six Siege?

Enfim, para acessar o fim de semana gratuito do game você precisará de uma conta Ubisoft para acessar o game na Uplay. Você já pode baixar o jogo hoje, porém, só poderá jogar de fato assim que os servidores forem liberados. Todas as informações necessárias para a criação de conta está disponível em: https://www.ubisoft.com/pt-br/

Outros jogos gratuitos

Além do jogo da Ubisoft, também temos alguns outros jogos interessantes para serem baixados gratuitamente agora.

O primeiro deles é o Geneshift, um jogo baseado na mecânica de GTA 2 que está gratuitamente disponível na Steam para ser resgatado permanentemente na sua biblioteca. (Acaba hoje, dia 10 de junho, às 14h horário de Brasília.)

Em segundo, temos o Overcooked, jogo cooperativo de culinária bem casual que está disponível gratuitamente para ser resgatado na loja da Epic Games. (Encerra dia 12 de junho as 12h horário de Brasília.)

Em terceiro, temos o jogo Sludge Life, que também está disponível na Epic. O jogo é um mundo aberto bem bizarro, mas também bem divertido. Enfim, com esse game o prazo é grande, ficará disponível até o dia 29 de maio de 2021.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos