Pesquisar
Close this search box.

Ingressos para a terceira edição do BGC esgotam em menos de 24 horas

Promovido por LOUD Coringa e realizado pela Sundae, evento, que acontecerá presencialmente pela primeira vez, marca maior fila da história do site Ticket360

Os ingressos para a terceira edição do BGC (antigo baguncinha) já estão esgotados. O evento, promovido por Victor Augusto, o LOUD Coringa, um dos maiores influenciadores gamers do Brasil, e realizado pela Sunde, empresa-irmã da LOUD especializada em conectar marcas e talentos com a geração Z, iniciou as vendas abertas ao público na última segunda-feira (15), na plataforma da Ticket360. Durante a venda, o site teve a maior fila da história, com mais de 150 mil acessos e mais de 21 mil pessoas simultâneas na espera para comprar o ingresso do evento. Além disso, a carga de ingresso foi esgotada em menos de 24 horas. 

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Terceira edição do bgc
BGC

LOUD Coringa, idealizador do projeto, comentou estar impressionado com a velocidade em que os ingressos foram vendidos e agradeceu a todos os fãs: “Estamos muito animados com tudo que está acontecendo em torno da terceira edição da BGC, principalmente por ser a primeira realizada presencialmente. Ver os ingressos se esgotando logo nas primeiras horas de venda mostra que estava realmente na hora de aproximar mais ainda o evento do público, com uma interação presencial. Podem ter certeza que vamos trabalhar ainda mais para entregar a todos uma experiência completa e memorável”. 

Com o objetivo de unir games e música, e aproximar ainda mais as pessoas do metaverso, o BGC acontecerá no dia 17 de setembro, no Komplexo Tempo, em São Paulo, e contará com patrocínio master do Player’s Bank, um banco feito com os gamers e para os gamers. O evento terá uma experiência imersiva, GTA ao vivo, showmatch de Free Fire e quatro grandes shows de trap e funk, com os artistas LOUD Guxta, Tainá Costa, Mc Pedrinho e Wiu. Por fim, o público presente terá a oportunidade de participar de um Meet&Greet com alguns talentos da LOUD, como LOUD CaioX, oCastrin, Thurzin, entre outros.

De acordo com Bruna Alvarenga, CEO da Sundae, toda uma estrutura está sendo executada para acolher o grande público que estará presente: “Estamos impressionados com a rapidez na venda dos ingressos. O mercado de gaming está rompendo uma bolha, saindo do ambiente virtual e indo para o presencial. Isso mostra que estamos lidando com uma potência gigantesca para patrocinadores e criadores de conteúdo a terem uma chance de estar próximos da comunidade e oferecer uma experiência totalmente imersiva”, diz Alvarenga.

A fila de ingressos para a BGC obteve o maior número de acessos em tempo recorde. Em questão de segundos, já na pré-venda, o site já contava com milhares de pessoas tentando garantir o seu ingresso para o evento. Liberamos todas as entradas e elas simplesmente esgotaram em menos de 24 horas, com usuários entrando a todo momento. Com certeza o público dará um show à parte no dia 17 de setembro”, disse Diego Watson, Executivo de Contas da Ticket360, sobre a rápida venda dos ingressos.

Durante o evento, haverá um drop exclusivo da BGC e ativações disponíveis para o público presente. Para os fãs que não conseguiram comprar o ingresso, o evento será transmitido ao vivo diretamente do canal da Twitch do LOUD Coringa.

Serviço:

Evento: BGC 

Data: 17 de setembro de 2022

Horário: à partir das 15h

Local: Komplexo Tempo

Endereço: Av Henry Ford, 511, Parque da Mooca, Mooca – São Paulo

Transmissão: canal da Twitch do LOUD Coringa.

Sobre a Sundae

A Sundae é uma agência de projetos especiais que nasceu com o objetivo de atuar de forma 360º nos mercados de games e GenZ, pensando, criando e executando ações, projetos e produtos para marcas, talentos e celebridades. Criada por Bruna Alvarenga, Fill Oliveira e Guilherme Cerdera, a Sundae é uma companhia do grupo spacecaps e já realizou projetos para marcas como LOUD, Netflix, Submarino, Itaú, Samsung, Axie Infinity e várias outras. Mais informações em Sundae e redes sociais: TwitterInstagram e LinkedIn.

Sobre o Player’s Bank:

O Player’s Bank foi criado com o objetivo de buscar entender e apresentar soluções para as necessidades e objetivos da comunidade gamer. Além do cartão, já oferece saldo com rendimento automático de 100% do CDI e cashback agressivo no crédito. Outro diferencial é o atendimento em primeiro nível feito via Discord (canal de comunicação utilizado pelos gamers), no qual também poderá ser pedido o Player’s Bank Mastercard LoL Esports. Desde o lançamento, no início de 2022, até junho, a conta digital recebeu mais de 1 milhão de solicitações do produto. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos